Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/09/2019 às 16h10min - Atualizada em 09/09/2019 às 16h10min

Homem de Ferro e seu possível retorno em Coração de Ferro

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Foto reprodução: Universo cinematográfico Marvel
Após ficar durante 11 anos no Universo Cinematográfico da Marvel - UCM Robert Downey Jr. Pode voltar a reprisar o Homem de Ferro em uma série do canal de streaming Disney+ que chegará em 12 de novembro trazendo séries e filmes originais Disney mais alguns títulos da Fox e Marvel.
 
Para muitos fãs, a volta de Robert como Homem de Ferro, depois de seu personagem se sacrificar no último filme no UCM, Vingadores: Ultimato, era difícil, muitos acreditavam na sua volta como Inteligência Artificial, assim como nas HQs.
 
Muitos ficaram desapontados quando Tony Stark não retornou no último filme do Homem-Aranha, o Longe de Casa como IA (inteligência Artificial).
 
Mas, segundo o blog especializado We got this Covered informou, que há uma fonte próxima ao Disney+ o Homem de Ferro pode voltar em uma série do Disney Plus em Coração de Ferro, jovem heroína das HQs que se apodera do traje de ferro quando o mundo necessita de um novo Homem de Ferro, enquanto é guiada pela inteligência artificial do Stark.
 
A proposito, Downey já falou em um evento o quanto queria a introdução da Coração de Ferro, onde ele apenas emprestaria sua voz para viver um personagem como Jarvis, que virou o Visão. O que seria ótimo para os fãs e para Marvel.
 
REFERÊNCIAS

REDAÇÃO. Robert Downey Jr. Pode voltar a ser o homem de ferro em série, diz site. Disponível em:<https://rollingstone.uol.com.br/noticia/robert-downey-jr-pode-voltar-ser-o-homem-de-ferro-em-serie-diz-site/>. Acesso em: Setembro 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »