Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/12/2021 às 01h35min - Atualizada em 18/12/2021 às 18h54min

King’s Man, testemunhe a origem de tudo em novo teaser

Com base em eventos reais, esta não será uma guerra de heróis

Ivan Fercós - Editado por Ana Terra
Como presente de natal antecipado, a 20th Century Studios usou a sua conta oficial no twitter para divulgar um novo teaser de Kingsman: A origem. O terceiro filme da franquia pretende apresentar a história de origem da primeira agência de inteligência e espionagem britânica, lutando para impedir os piores tiranos e mentes criminosas durante a Primeira Guerra Mundial.

O poder não estar em fugir da guerra, o verdadeiro poder consiste em compreender quem você está enfrentando e como pode derrotá-lo, assim é a síntese da engrenagem que faz a história da Alfaiataria Kingsman girar desde 1849 vestindo os indivíduos mais poderosos do mundo. E lá por 1919, vários deles decidiram unir forças para preservar a paz e proteger a vida. Os fundadores notaram que poderiam canalizar riqueza e influência pelo bem maior, então fundaram uma agência de inteligência independente que operava na maior descrição - a agência Kingsman. Enquanto os governantes esperavam por ordem, os kingsman iam para o ataque.
Divulgação: 20th Century Studios

Divulgação: 20th Century Studios


No canal da IGN no Youtube é possível ver uma versão estendida do teaser, onde mostra o duque de Oxford (Ralph Fiennes) iniciando o seu filho Conrad (Harris Dickinson) aos negócios da família. “Os melhores alfaiates do mundo são da Kingsman, mas agora vamos entrar no ramo de espionagem”. Através dos tempos os ancestrais de Oxford foram pessoas terríveis. Eles roubaram, mentiram, saquearam e mataram até que, um dia, se tornaram nobres. Mas essa nobreza nunca veio do cavalheirismo, e sim da dureza e da crueldade. Naqueles tempos, ser chamado cavalheiro não era a marca de honra que é hoje. “Nós somos Oxfords, não vigaristas”.
Divulgação: 20th Century Studios

Divulgação: 20th Century Studios


Além de nos apresentar aos possíveis vilões da trama, “as lendas mais malignas da história”, eles são, o assassino Gavrilo Princip, a força de arremesso de armas que começou a Primeira Guerra Mundial, a super espiã Mata Hari, a força e presença sedutora de lenços. E por último, mas não menos importante, um que com manias de macaco - Rasputin, com pontos fortes e pontos fracos respeitáveis. 
Divulgação: 20th Century Studios

Divulgação: 20th Century Studios


A conduta define o homem. Para o roteirista Matthew Vaughn, os inimigos pensam que eles são apenas cavalheiros bem vestidos. Mas é hora de lembrar a cada um, o que é o rei é e que a nobreza nasce com sangue. A pré-sequência da aclamada franquia deve estrear nos Estados Unidos ainda este ano, no dia 22 de dezembro. Já o lançamento nos cinemas brasileiros será no dia 6 de janeiro de 2022.
 
REFERÊNCIAS:
NOLLA, Thiago. ‘King’s Man – A Origem’: Muita pancadaria e cenas inéditas no novo teaser oficial do longa; Confira! Cine Pop. 13 de dez. de 2021. Disponível em: <https://cinepop.com.br/kings-man-a-origem-muita-pancadariae-cenas-ineditas-no-novo-teaser-oficial-do-longa-confira-24793/>. Acesso em: 14 de dezembro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »