Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/12/2021 às 15h35min - Atualizada em 18/12/2021 às 21h26min

Ávine Vinny ficou preso durante uma noite por ameaçar ex-mulher

O cantor da música 'late coração' foi detido em flagrante por acusação de violência doméstica.

Ruth Heveline - Revisado por Isabelle Marinho
(Foto: Reprodução/ G1)
O cantor cearense Ávine Vinny foi preso por ameaçar por ligação telefônica a ex-mulher, Laís Holanda, com quem teve um relacionamento de 8 anos e tem uma filha. Ele foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (13) e solto no período da tarde da terça-feira (14), na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. 


A assessoria do cantor declarou ao Estadão que o motivo foi porque a ex-companheira proibiu o artista de ver a filha. Depois disso, o cantor, de 32 anos, ameaçou Laís por meio da violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi localizado e preso pela força militar do Ceará.

Enquanto Laís Holanda estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) fazendo o registro da ocorrência o cantor, conhecido pelo hit ‘late coração’, ele voltou a ameaçá-la por mensagens.

Segundo a TV Verdes Mares, Ávine Vinny dividiu uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor em tom de deboche

Após a saída da prisão, Ávine escreveu nos stories do Instagram:

 
“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma
"Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”
Artista da Sony Music desde 2017, Ávine ganhou repercussão no Brasil após o refrão "Late, coração cachorro, late, coração", da música "Coração Cachorro".
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »