Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/12/2021 às 15h10min - Atualizada em 19/12/2021 às 15h00min

Zendaya marca o ano no mundo da moda e da indústria cinematográfica

A atriz norte-americana está marcando por onde passa, na moda, no cinema e nas premiações

Maria Vasconcelos - Revisado por Márcia Nascimento
Zendaya em 'Euhphoria'. (Foto/Reprodução: HBO)

Aos 25 anos, a atriz Zendaya, está trilhando um caminho único no qual marca por onde passa. A norte-americana ficou mundialmente conhecida após seus trabalhos no Disney Channel, na série Shake It Up, dando vida a personagem Rocky Blue e também em K.C. Undercover, como K.C Cooper.

 

Publicação de Zendaya na rede social. (Divulgaçao: @zendaya/Instagram)

Focando no mundo da moda, as coisas nem sempre foram fáceis para a atriz, já que ela foi rejeitada por algumas marcas de roupas. Atualmente, ela arrasa nos tapetes vermelhos das premiações por onde passa, looks únicos e marcantes que fizeram com que a atriz ganhasse cada vez mais reconhecimento.


Portanto, os dias de glória vieram para Zendaya, o CFDA, Conselho de Designers de Moda da América, mais conhecido como o Oscar da Moda elegeu a atriz norte-americana como o ícone da moda do ano de 2021.


Na indústria cinematográfica, Zendaya tem se destacado ao contracenar com Tom Holland, seu namorado e protagonista do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” que foi lançado no último dia 16, quinta-feira. O filme chegou a bater recordes mundiais nas bilheterias dos cinemas, um sucesso, não é mesmo?!

No HBO, Zendaya faz sucesso na série ‘Euphoria’, que recentemente ganhou a data de estreia da sua 2ª temporada, vindo a acontecer no dia 9 de janeiro, estrelada pela norte-americana. Euphoria é uma série de drama que foi criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.

O seriado conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma. Toda experiência é válida e bem abordada.

No Instagram, Zendaya fez um post e divulgou um novo teaser da segunda temporada da série. Confira: 
 
Publicação de Zendaya na rede social. (Divulgaçao: @zendaya/Instagram)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »