Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/12/2021 às 15h57min - Atualizada em 20/12/2021 às 16h57min

Confira 10 filmes imperdíveis para este Natal

As festas de final de ano estão chegando e com elas vem a clássica temporada de produções natalinas

Beatriz Costa Rodriguez - editado por Larissa Nunes
Cartaz do filme Noelle / Imagem de divulgação Disney+

O fim de ano se aproxima e a temporada de filmes natalinos já começaram a tomar conta dos catálogos dos streamings. Seja em filmes românticos ou de comédia, animações ou de ação, o clima de natal deixa qualquer história mais envolvente. Confira abaixo uma lista de filmes para maratonar nas festas de fim de ano:


 

1) Noelle - Disney+
 

O filme conta a história da Noelle (Anna Kendrick), filha do papai noel que sempre viveu em função de encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Mas perto do Natal, ele desaparece e Noelle saí do polo norte em aventura para tentar o encontrar a tempo,no meio de uma cidade grande.
 

2) Um Match surpresa - Netflix
 

Sob direção Hernan Jimenez ,o filme conta no elenco com  Nina Dobrev, Jimmy O. Yang e Darrem Barnet. O longa é sobre uma jornalista de Los Angeles que tem bastante azar no amor e acaba se apaixonando por um homem que mora do outro lado dos Estados Unidos em um aplicativo de encontros. Para surpreendê-lo, resolve ir até a casa dele para passarem o Natal juntos.

Nina Dobrev,Jimmy O.Yang e Darrem Barnet / Imagem de Divulgação: Netflix


3) 10 Horas para o natal - Prime video
 

Uma produção nacional que acompanha a história de Julia (Giulia Benite), Bia (Lorena Queiroz) e o Miguel (Pedro Miranda). Faltando 10 horas para o Natal, o trio cansados de passar noites de Natal sem graça depois que seus pais se separaram, bolam um plano para reunir novamente Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel.
 

Cartaz do filme 10 horas para o natal / Imagem de divulgação: Prime video


4) Um Menino Chamado Natal - Netflix
 

O filme acompanha a história  de um menino chamado Nikolas (Henry Lawfull), vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. O longa é baseado no livro de mesmo título, de Matt Haig, e inclui muita neve, aventura e uma ambientação para aquecer o coração daqueles que amam o Natal.

Cartaz do filme Um menino chamado natal / Imagem de divulgação: Netflix


5) Um crush para o Natal - Netflix
 

Pressionado por sua família para arrumar um namorado, Peter decide levar seu melhor amigo Nick para as festas de fim de ano, fingindo que é seu companheiro. Entretanto, tudo muda quando sua família decide bancar o cupido.

Cartaz do filme um Crush para o natal. / Imagem de divulgação: Netflix


6)Sobrevivendo às Festas com os Parentes - Prime video
 

As irmãs Miranda e Lyla se reúnem para o Natal com suas famílias na casa de campo de seus pais. Ao longo de três dias, alegria e caos causam estragos nos planos de férias das famílias. As antigas rivalidades entre irmãos surgem para sabotar a esperança de uma temporada de diversão de fim de ano.

Cartaz do filme Sobrevivdendo ás festas com os parentes / Imagem de divulgação: Prime video


7) Klaus - Netflix
 

Na animação, Jesper é um carteiro que decide entregar presentes para as crianças de Smeerensburg, uma ilha no Círculo Ártico, com a ajuda de Klaus, um carpinteiro idoso que mora sozinho e é excelente na fabricação de brinquedos. Por outro lado, os habitantes do local não vão curtir muito essa ideia.

Cartaz do filme Klaus / Imagem de divulgação: Netflix


8) Alguém Avisa? - HBO MAX
 

Alguém avisa? é uma comédia romântica que relata a história de Abby(Kristen Stewart), que conhece a família da namorada Harper (Mackenzie Davis) no Natal, quando pretende pedi-la em casamento. Ao descobrir que os familiares sequer sabem que Harper é lésbica, a moça passa a questionar a amada.

Cartaz do filme Alguém avisa? / Imagem de divulgação: HBO MAX
 

9) Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar- Disney+
 

Esqueceram de mim, no lar doce lar é o mais novo reboot do clássico filme da década de 90. A família de Max Mercer esquece o garoto ao viajar em férias para o Japão em pleno Natal. Sozinho em casa, o menino ainda terá que lidar com um casal que tenta invadir a casa em busca de um antigo tesouro.

Cartaz do filme Esqueceram de mim no lar doce lar / Imagem de divulgação: Disney+
 

10) Crônicas de Natal - Netflix
 

É um filme original da Netflix que conta a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel – no entanto, acabam quebrando o trenó dele e impedindo o bom velhinho de terminar as entregas dos presentes. Divertido e emocionante, o filme promete gargalhadas e uma bela mensagem de Natal!

Cartaz do filme Crônicas de Natal / Imagem de divulgação: Netflix


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »