Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/12/2021 às 23h12min - Atualizada em 20/12/2021 às 22h51min

Saiba quais filmes assistir para entrar no clima natalino

Confira essa lista com alguns dos melhores filmes com a temática natalina disponíveis na Netflix!

Gabriela Armelin - editado por Luhê Ramos
Imagem oficial do filme “Tudo Bem no Natal que Vem”. | Foto/Reprodução: Site oficial da Netflix.

Com o natal cada vez mais próximo, é comum que as pessoas procurem por obras cinematográficas que retratam essa época tão mágica do ano. Então, aqui estão 5 opções de filmes com temas natalinos para entrar de vez no clima de fim de ano.

Amor com Data Marcada 

Classificação indicativa: 16


“Amor com Data Marcada” é um filme para quem adora uma comédia romântica clichê. O longa, que foi lançado em 2020, surpreendeu os assinantes da Netflix por sua qualidade. Dois completos estranhos - Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) - entram em um acordo de fazerem companhia um para o outro em todos os feriados do ano - incluindo o natal - após se conhecerem em uma loja e se darem conta do quão cansados se encontram de passar essas datas sozinhos. O filme entrega um ótimo entretenimento e diverte bastante a quem assiste.

Trailer do filme "Amor com Data Marcada"

Um Match Surpresa 

Classificação indicativa: 16

 

A nova aposta da Netflix de 2021, “Um Match Surpresa”, é um ótimo filme para quem quer assistir algo leve e divertido. A jornalista Natalie (Nina Dobrev) não tem sorte quando o assunto é romance e usa de suas experiências para escrever e compartilhá-las no jornal em que trabalha. Até que, por meio de um aplicativo online, ela conhece Josh (Jimmy O.Yang) e acaba por decidir passar o natal com ele, mas acaba tendo uma enorme surpresa. Essa comédia romântica lançada neste ano apresenta um clichê bem feito, junto com uma trilha sonora e ambientação extremamente belos. 


Trailer do filme "Um Match Surpresa"

Tudo Bem no Natal que Vem

Classificação indicativa: 12


Lançado no final de 2020, “Tudo Bem no Natal que Vem” chegou para abrir as portas para as produções de natal brasileiras. Tudo começa quando Jorge (Leandro Hassum), que não gosta do natal, sofre um acidente na véspera do natal e acorda depois de um ano sem se lembrar de nada do que viveu nesse tempo. A produção cinematográfica nos traz bastante leveza, humor, uma linda mensagem e um sentimento de identificação por parte do público brasileiro que o assiste.


Trailer do filme "Tudo Bem no Natal que Vem"

O Grinch 

Classificação indicativa: Livre

 

O clássico filme “O Grinch” é uma obra cinematográfica natalina muito famosa até hoje. Lançado em 2000, esse longa-metragem conta a história de Grinch (Jim Carrey), uma criatura ranzinza que não gosta do natal. Dessa forma, ele bola um plano para impedir que os habitantes de sua cidade comemorem essa data festiva, entretanto todo seu esquema desanda quando ele conhece a menina Cindy Lou Who (Taylor Momsen), que deseja ser sua amiga. Ao final, o filme traz um lindo ensinamento sobre amor, amizade e esperança.


Trailer do filme "O Grinch"

O Feitiço do Natal

Classificação indicativa: Livre


A comédia romântica “O Feitiço do Natal” lançada em 2018 é mais um dos clichês natalinos que diverte e entretém o público. A super talentosa Abby (Kat Graham) é uma fotógrafa que batalha todos os dias para crescer profissionalmente. Quando ela herda de seu avô um calendário mágico, sua vida começa a tomar rumos diferentes ao perceber que esse objeto tem o poder de prever o futuro. Com isso, ela acaba sendo levada em direção ao amor.

Trailer do filme "O Feitiço do Natal"

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »