Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/01/2022 às 22h56min - Atualizada em 29/01/2022 às 22h20min

The Batman | Cena inédita com Charada é divulgada

Vilão causa confusão em nova cena. Confira!

Suzana Dorico - Editado por Marcela Câmara


*PODE CONTER SPOILERS

Com o lançamento de The Batman se aproximando, a Warner Bros. Pictures vem apresentando vídeos promocionais com cenas inéditas da trama. Na última semana, em um dos anúncios no YouTube, foi divulgada uma nova cena do filme do herói onde o personagem Charada, interpretado por Paul Dano, provoca uma confusão durante um funeral.

Logo no início da cena, Bruce Wayne (Robert Pattinson) aparece ao lado de Bella Real (Jayme Lawson) chegando ao funeral, no local também está presente o comissário Gordon (Jeffrey Wright). Na sequência, o velório é interrompido com a chegada do vilão Charada (Paul Dano) os observando de longe. Logo depois, um carro invade o local e do mesmo sai Colson (Peter Sarsgaard), envolvido por uma bomba e trazendo consigo um recado para o Batman. Confira!




Na última quarta-feira, 26, um novo pôster que mostra Batman em destaque acompanhado dos personagens Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Farrell) e Selina Kyle (Zöe Kravitz) foi divulgado:

The Batman chega em 03 de março nos cinemas brasileiros.



 

REFERÊNCIAS

 

CARVALHO, V. Charada ataca em cena inédita de The Batman; veja. OBSERVATÓRIO DO CINEMA, 23 de jan. 2022. Disponível em <https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2022/01/charada-ataca-em-cena-inedita-de-the-batman-veja?amp=1>. Acesso em 29 de jan. 2022. 

 

COLETTI, C. Batman | Charada funeral em cena inédita; confira. OMELETE, 23 de jan. 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/amp/dc-comics/batman-cena-funeral>. Acesso em 29 de jan. 2022. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »