Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/02/2022 às 21h51min - Atualizada em 07/02/2022 às 21h50min

Jade Picon | A influenciadora que decidiu fazer uma viagem para fora da bolha

Com essa temática, Jade entrou no BBB e sua equipe publica vídeos de coisas que, normalmente, Jade não faria.

Vítor Neves - Revisado por Isabelle Marinho
Jade Picon em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Conhecida por grande parte dos adolescentes, Jade Picon é uma das personalidades que estão presentes no grupo de “camarotes” no Big Brother Brasil 2022. Conhecida nas redes sociais, Jade acumula mais de 20 milhões de seguidores e uma conta milionária com apenas 20 anos.

Picon começou a carreira na internet bem cedo, aparecendo em vídeos no canal de seu irmão, Leo Picon. Aos poucos, a jovem foi conquistando o público adolescente e gerando conteúdo para o seu nicho. Além disso, Jade também é empresária, possui uma marca de roupas e empresta seu nome para empresas utilizarem em produtos licenciados.

Ex-namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo, a morena entrou na casa mais vigiada do Brasil, segundo ela, para encarar a realidade e sair de sua bolha, afinal, desde muito nova, Jade tem uma vida luxuosa, cheia de regalias e benefícios.

"Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar... Estou encarando esse programa como uma viagem fora da minha bolha. Não são 15 segundos, não tem filtro e não tem corte. É a maior loucura da minha vida", disse em entrevista ao Gshow, antes de entrar em confinamento.

Em suas redes sociais, enquanto está confinada no programa, Jade – que é conhecida como “patricinha” na internet – resolveu mostrar que pode sair de sua bolha, e está compartilhando vídeos de tarefas que, normalmente, uma pessoa de classe alta não faria, como, por exemplo, limpar o banheiro da própria casa.


Envolvida em poucas polêmicas – o que gera bastante interesse pelas marcas, Jade cobra cerca de R$10 mil reais para uma publicidade em seus stories (cerca de três vídeos, de 15 segundos casa), e com a participação no reality, Leo Dias, colunista do Metrópoles, afirma que esse valor poderá chegar em até R$40 mil reais.


Atualmente, em seu Instagram, compartilha conteúdo de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens etc. Jade também é apaixonada por moda, motivo que a levou a investir em sua própria marca de roupas.  

Em apenas três semanas de reality, a viagem para fora da bolha da empresária vem sendo de bastante sucesso, dentro e fora da TV. Quando o programa iniciou, Jade possuía 14 milhões de seguidores, hoje já tem mais de 18 milhões. Além disso, nessas poucas semanas, conseguiu ir para o paredão, voltar, ir para a xepa, ir para o vip, ser mostro e ser líder.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »