Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/02/2022 às 21h34min - Atualizada em 08/02/2022 às 16h00min

Lugares para viajar com os amigos em 2022

Confira algumas dicas sobre lugares para conhecer com seus amigos

Ayessa Oliveira - Editada por Victória Silva
Fonte: Blog Viajar faz bem
Com a pandemia da covid-19, que começou no início de março de 2020 , ficou muito complicado realizar viagens pelo Brasil e no mundo com os amigos, porém com a chegada da vacina ficou mais seguro conhecer outros destinos em ambientes mais abertos, divertidos, acolhedores e culturais. Nesta matéria você conhecerá 10 lugares para viajar com os amigos .  

1. Cancún - México 



A primeira dica é para um ambiente mais praiano com águas cristalinas, clima mais fresco e agradável para ficar com os amigos em Cancún, localizado no noroeste da Península de Yucatán no México continente norte americano. Esse lugar tem como expectativa passeios diurnos, praias, mergulhos e programações em espaços culturais como as pirâmides Chichen Itza.  Para passeios a noite tem as boates mexicanas com os devidos cuidados para não se contaminar com o vírus da covid-19. 

2. Barcelona - Espanha



A segunda dica é em Barcelona, localizada na Espanha, continente europeu. No verão ocorre um festival famoso chamado música Sonar. viajar para Barcelona com os amigos é legal para curtir o ambiente histórico, arquitetura antiga como também ter na programação visitar o templo Expiatório da Sagrada Família, a Casa Vicens, o Parque Güell e a Casa Battló.

3. Amsterdã - Holanda 



A terceira dica para viajar é conhecer  Amsterdã, localizada na Holanda, continente europeu. Para visitar o ambiente holandês é crucial ter em mente a questão do  transporte, pois passeios podem ser feitos com caminhadas ou até mesmo de bicicleta. Ir neste lugar com os amigos é bem aconchegante para tomar um café, conversar, observar a paisagem e o ritmo que a  Holanda tem  a oferecer. A sua programação do dia pode contar com os museus locais como o Museu Van Gogh, a fábrica da cervejaria Heineken,Casa de Anne Frank como também realizar a caminhada pelo parque Efteling, já a noite visitar bares e provar as cervejas locais.
 
4. Florianópolis - Brasil



A quarta dica também é lugar praiano, Florianópolis, localizada no sul do Brasil. Relaxar como amigos nas praias de Jurerê, Joaquina, Praia do Campeche como também, na Praia do Santinho é uma ótima pedida. Visitar Florianópolis é um passeio mais relaxante.

5. Dublin- Irlanda 


 
A quinta dica para conhecer é Dublin, localizado na Irlanda. Visitar e experimentar as cervejas do pubs é uma boa programação com os amigos, como também ir à fábrica da Guinness. 

6. Las vegas - Estados Unidos 



O sexto lugar para conhecer com os amigos é Las Vegas, localizada nos Estados Unidos. As programações para passear pela cidade são: conhecer cassinos, casas de shows, hotéis luxuosos, shoppings, como também ir aos brinquedos radicais. 

7. Orlando - Estados Unidos 



O sétimo destino para conhecer juntos com os amigos é Orlando, localizada na Flórida. Em Orlando a programação com seus acompanhantes pode ser visitar os parques da Disney e da Universal, ir ao shopping e fazer algumas compras por preços acessíveis também é uma ótima opção.

8. Ibiza - Espanha 
 


A oitava   dica de viagem para se divertir com os amigos no ambiente festeiro e praiano é Ibiza, localizada na Espanha. Além das praias e das festas, Ibiza oferece um lindo pôr do sol e paisagem de tirar o folêgo.

9. Budapeste - Hungria 



 A nona dica para viajar com os amigos é visitar Budapeste, localizada na Hungria. Uma cidade com um ambiente medieval, lugares tradicionais com pubs em ruínas que eram antigos edifícios abandonados que pertenciam a população judaica. A cidade de Budapeste é noturna, por isso é comum os turistas e a população natal sair para bares à noite. 

10. Rio de Janeiro - Brasil



O décimo destino para viajar com os amigos é a cidade do Rio de Janeiro, que fica no Sudeste brasileiro. A programação para curtir o Rio de Janeiro com os amigos é conhecer as belas praias da cidade, ir a restaurantes com diversos tipos de temática e ambientes, conhecer o jardim botânico localizado na zona sul e apreciar a vista das praias e das matas. 

Referências

 

6 lugares para viajar com amigos. Viajar faz bem. Disponível em: https://blog.viajarfazbem.com/6-lugares-para-viajar-com-amigos/. Acesso em: 8 fev. 2022.

 

Viagem entre amigos: 10 destinos para conhecer com a galera. Meu Porto Seguro. Disponível em: https://www.meuportoseguro.com.br/minha-vida/viagem-entre-amigos-10-destinos-para-conhecer-com-a-galera/. Acesso em: 08 fev. 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »