Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/02/2022 às 22h16min - Atualizada em 10/02/2022 às 22h16min

Santos e São Bernardo empatam na Vila pelo Campeonato Paulista

Em noite com vaias da torcida santista, Peixe vacila e fica apenas no empate contra o Tigre

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
Atacante Marcos Leonardo fez o gol do Santos contra o Sao Bernardo. Divulgaçao/ Twitter Santos Oficial
Santos e São Bernardo empatam por 1 x 1 nesta quinta-feira (10) pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rolou no estádio da Vila Belmiro. Com o empate, o Peixe continua em terceiro lugar no grupo D, com seis pontos e fora da zona de classificação. Enquanto o Tigre, permanece na liderança do grupo B, com oito pontos.

A equipe mandante conseguiu sair na frente com o primeiro gol aos 25 minutos do primeiro tempo. Após receber bola de Ângelo, Marcos Leonardo abre o placar para o Alvinegro Praiano. Entretanto, com vacilo do Santos, Tigre empata o jogo com gol de Silvinho após cobrança de escanteio, aos 20 minutos do segundo tempo. O resultado não agradou a torcida santista tanto que vaias foram ouvidas depois do apito final.

PRIMEIRO TEMPO

Santos começa levando mais perigo e aos quatro minutos o goleiro Junior Oliveira defende a bola do Madson em cima do gol. Aos sete minutos Marcos Leonardo tenta com o pé direito, mas não consegue finalizar, e manda para cima do gol. Aos nove minutos, Marcos Leonardo leva perigo de novo numa tentativa de  gol de bicicleta, mas a bola passa em frente do gol e vai para fora. São Bernardo teve dificuldades para chegar na área do adversário.

Aos 19’, Tigre começa a encontrar mais espaço e chegar na área do Peixe, mas não leva muito perigo ao goleiro. Aos 24’ Zanocelo chuta para a área, mas o zagueiro Joílson tira bola em frente ao gol. Aos 25’, Ângelo manda bola para Marcos Leonardo, que tira do goleiro, e faz o primeiro gol do Peixe. Aos 28’ Lucas Braga chuta para o gol mas a bola vai para fora.

Aos 34’ falta do Rodrigo Souza em cima do Marcos Leonardo perto da grande area, a cobrança é feita mas desvia na barreira e vai por cima do gol do Junior. Aos 36’ Ricardo Goulart fica de frente para o goleiro adversário e finaliza, mas a bola bate no travessão.

Aos 39’ Matheus Davó perde grande chance após disputa com Kaiky, jogador fica em frente para o goleiro João Paulo, mas a bola vai para fora. Aos 41’ Silvinho cobra falta perto da grande área, mas bola é desviada e vai para fora do gol. Tigre permanece tentando o gol de empate, e aos 44’ Vitinho leva susto para o goleiro João Paulo após cobrança de falta, mas goleiro tira a bola da área.  

SEGUNDO TEMPO

Jogo começa bem equilibrado e as duas equipes atacando. Aos sete minutos, Moccelin chuta para Matheus Davo mas bola vai muito forte e o jogador não consegue alcançar. Aos 15’ em boa tabela entre Silvinho e Moccelin, Silvinho finaliza, mas o goleiro pega a bola. Tigre tem mais posse de bola.

Aos 19’, Rodrigo Souza bate firme para o gol, mas o goleiro João Paulo defende. Aos 20’ após cobrança de escanteio e desvio de Marcos Leonardo, Silvinho cabeceia para dentro do gol, sem chances para o goleiro e deixando tudo igual na Vila Belmiro. Aos 30’ Tigre tem mais posse de bola. Aos 40’ Bruno Oliveira finaliza de fora da área, mas bola vai por cima do gol. Aos 46’ Lucas Pires manda para Pirani que chuta fraco, e o goleiro pega a bola sem dificuldade.
 
PRÓXIMOS CONFRONTOS

Santos volta a campo no domingo (13), às 16h (horário de Brasília) contra o Ituano, na Vila Belmiro. Já o São Bernardo joga no mesmo dia, às 20h30 (horário de Brasília) contra o Red Bull Bragantino, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »