Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2022 às 19h51min - Atualizada em 11/02/2022 às 19h46min

The Sims 4 | Pacote de Carnaval com Pabllo Vittar

Kit Moda Bloco de Carnaval, o novo pacote temático do The Sims 4

Lara Heloysa de Almeida - Editado por Fernanda Simplicio
Foto: EA Games/ Repridução: Divulgação
Na última quinta-feira (3) a Eletronic Arts lancou o novo pacote temático para o jogo voltado para o Carnaval com participação especial da cantora e modelo Pabllo Vittar. O kit está disponível nas versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, custando inicialmente R$29,00 tanto na Origin quanto na Steam.

Outra novidade é que a música "Buzina" de Pabllo Vittar vou regravada em "Simmlish", o idioma dos sims, e pode ser ouvida dentro do jogo pela estação de rádio "Carnaval". Também teremos para o jogo base comida brasileira, máscara e uma obra feita pela Lanó, uma dupla de artistas brasileiras, chegando pela "Entrega Expressa" em fevereiro e março.




O que vem no kit de carnaval?
A Electronic Arts comentou que "esse novo conteúdo incentiva os Sims a incorporarem a confiança e a criatividade de uma das maiores celebrações culturais do mundo por meio de roupas, maquiagem e acessórios dinâmicos para todos os Sims".
O foco da nova coleção de roupas é inspirar que a confiança e a criatividade do Carnaval por meio de looks, maquiagens e acessórios. Para isso, o kit inclui uma mistura eclética de recortes importantes diferenciados, padrões de frutas multicoloridas com contrastes gráficos e tops de lantejoulas, oferecendo a Simmers caminhos novos e expressivos para a autodescoberta com infinitas maneiras de diversificar a aparência de seus Sims.

Confira as imagens abaixo:



REFERÊNCIAS:
Blass, Marcella. Pabllo Vittar é estrela do novo pacote carnavalesco de The Sims 4. Terra. 01 de fev. 2022. Disponível em: https://33giga.com.br/pabllo-vittar-e-estrela-do-novo-pacote-decarnaval-de-the-sims-4/amp/ Acesso em 07 de fev. 2022.
Vinha, Felipe. Pabllo Vittar invade The Sims 4 com pacote de carnaval. Tecnoblog. 25 de jan. 2022. Disponível em: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/25/pabllo-vittar-invade-thesims-4-com-pacote-de-carnaval/amp/ Acesso em 07 de fev. 2022.
Vieira, Douglas. The Sims 4 recebe pacote de carnaval com Pabllo Vittar. Tecmundo. 30 de jan. 2022. Disponível em: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/25/pabllo-vittar-invade-thesims-4-com-pacote-de-carnaval/amp/ Acesso em 07 de fev. 2022.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »