Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/02/2022 às 18h01min - Atualizada em 12/02/2022 às 17h53min

Netflix divulga teaser de suas novas produções para 2022

Sequências como: ‘Enola Holmes 2’ e ‘Entre facas e segredos 2’ compõem o vídeo com teasers inéditos sobre as novas produções, inclusive as novinhas em folha, como ‘Agente oculto'.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Amazon Prime / Reprodução: Os Geeks

2022 será um ano repleto de lançamentos que prometem surpreender o público, a Netflix fez questão de dar um gostinho sobre o que está por vir aos fãs. Em um evento da marca na última semana, foi divulgado um conjunto de teasers inéditos sobre as novas sequências e produções da plataforma de streaming. 

 

Entre eles, está ‘Enola Holmes 2’, a sequência da emocionante e eletrizante história da irmã caçula do grande Sherlock Holmes. Com Millie Bobbie Brown, Henry Cavill, Sam Claflin e grandes outros nomes no elenco, o teaser já deu a entender que veremos ainda mais cenas de aventura e muita emoção com o trio de irmãos Holmes. 

‘Entre facas e segredos 2’ também esteve no meio dos teasers divulgados pela Netflix, a sequência irá ainda mais a fundo no assassinato que movimentou o primeiro filme da sequência. Com Chris Evans e Daniel Craig no elenco, o segundo filme da franquia promete trazer revelações bombásticas e ainda mais mistério com aquele toque único de humor ao mesmo tempo. 

‘Agente oculto’ é a mais nova aposta e grande produção da Netflix, que traz como protagonistas ninguém mais e ninguém menos que Ryan Gosling e Chris Evans. Ambos darão vida a agentes e prometem render diversas cenas de ação que prometem tirar o fôlego.
 

Além dessas produções, outras como: ‘O projeto Adam’, ‘Escola do bem e do mal’, ‘Resgate 2’ e ‘Arremesso alto’ prometem deixar os nossos fins de semanas ainda mais animados e repletos de boas e novas histórias para conhecer. 

A Netflix ainda não divulgou nenhuma data oficial sobre os filmes, mas promete continuar com o mesmo cronograma de 2021, lançando um filme por semana. Então, fique ligado que essas novas produções podem chegar na sua telinha quando menos imaginar. 
 

E você, está ansioso para qual filme? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber!  

 

REFERÊNCIAS:
HENRIQUE RIBEIRO Pedro; Omelete, 2022; “Ryan Gosling aparece em primeira imagem de Agente Oculto, da Netflix”; Disponível em: <
https://www.omelete.com.br/filmes/agenteoculto-imagem>. Acesso em 07 de fevereiro de 2022

HENRIQUE RIBEIRO Pedro; Omelete,2022; “Enola Holmes 2 ganha sinopse e primeiras imagens; confira”; Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/enola-holmes2-sinopse>. Acesso em 07 de fevereiro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »