Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/02/2022 às 12h01min - Atualizada em 13/02/2022 às 11h40min

Flamengo X Nova Iguaçu se enfrentam pela sexta rodada do Carioca

Mengão busca uma vitória contra o adversário que ainda não venceu

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Flamengo X Nova Iguaçu se enfrentam pela sexta rodada do Carioca - Getty Images/divulgação

Flamengo X Nova Iguaçu fazem o duelo neste domingo (13), às 19h (horário de Brasília),no Estádio Raulino de Oliveira,no Rio de Janeiro, válido pela rodada 6 da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. O Flamengo ainda vive um momento de adaptação sob o comando do técnico Paulo Sousa, até o momento, foram cinco jogos, com três vitórias,um empate e uma derrota, justamente contra o rival Fluminense.na última partida,o rubro-negro contou um golaço de Gabigol para superar o Audax e seguir no G4 do Carioca. Do outro lado, o Nova Iguaçu ainda não sabe o que e vencer no Estadual. com todos os cinco jogos disputados até aqui,a equipe somou apenas dois pontos,quando empatou com Boavista e Audax-Rio,contra Resende, Vasco e Botafogo,o time acabou levando a pior e está na vice-lanterna da competição agora terá a dura missão de tentar superar o Flamengo fora de casa.

FLAMENGO: Bruno Henrique e David Luiz participaram do treino de sábado.mas fica a dúvida se eles serão relacionados para a partida deste domingo.ha dúvidas na escalação do Flamengo.Bruno Henrique (lesão na coxa direita) e David Luiz (desgaste muscular),foram desfalques nós últimos jogos.mas treinaram no sábado.a dupla não está 100% na questão física.porem,como Paulo Sousa quer os jogadores com " minutagem" em campo antes do duelo contra o Atlético-MG,dia 20,na Arena Cuiabá pela final da Supercopa.E este jogo com o Nova Iguaçu seria perfeito para isso e eles poderiam começar no banco.

Uma provável novidade e Fabrício Bruno apresentado na semana passada,o jogador vinha jogado pelo Bragantino no Campeonato Paulista e está em condição física.outra dúvida está no gol.Diego Alves vem sendo resguardado.mas tudo indica que estará de volta.como o período de testes,vale ficar de olho numa possível escalação de Everton Ribeiro pela esquerda,como um ala.o treinador testou o jogador (que entrou no segundo tempo) nesta posição contra o Audax-Rio.Everton não foi bem.

Possível Flamengo:Hugo Souza (Diego Alves), Gustavo Henrique,(Léo Pereira) e Filipe Luis,Islã, Willian Arão,Andreas Pereira e Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Técnico: Paulo Sousa.

NOVA IGUAÇU: Já o Nova Iguaçu ocupa a penúltima posição com apenas dois pontos.e com um desafio: há 16 anos não vence o Flamengo e sonha em acabar com esse jejum,tudo indica que o atacante Luã Lúcio,que começou na reserva na rodada passada (empate em 1 a 1 com o Boavista)e poderá voltar ao time titular.assim fica a dúvida,sobre quem será posicionado na partida.Dieguinho e Dedé brigam pela posição.

Possível Nova Iguaçu: Luis Henrique, Léo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Vinícius Matheus,Vandinho, Dieguinho,Andrey, Luã Lúcio e Samuel Granada.

Técnico: Carlos Vitor.

Histórico dos confrontos: Flamengo X Nova Iguaçu já se encontraram em 10 jogos oficiais na história.O Flamengo venceu a equipe adversária em 8 duelos Já o Nova Iguaçu conseguiu superar o seu rival em 1 partida assim como ficaram no empate em 1 jogo disputado.alem disso,a equipe do Flamengo já marcou 14 gols neste duelo.enquanto o time do Nova Iguaçu balançou as redes adversárias 3 vezes.

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »