Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/02/2022 às 15h51min - Atualizada em 14/02/2022 às 15h00min

Sonic 2: O Filme: Saiba tudo que já foi lançado sobre o filme

A chegada de Knuckles, a volta de Dr. Robotnik e muito mais

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
Fonte/ Paramount/ Sega/ Reprodução/ Google
O ouriço mais famoso do mundo dos games está prestes a ganhar seu segundo filme. Trazendo de volta a nostalgia e contando agora com seus conhecidos companheiros, o filme está com estreia marcada para abril deste ano. Trailers, pôsteres, teasers e a sinopse oficial já foram lançados. Para se preparar para a estreia e ficar por dentro de tudo, juntamos todas as informações já disponíveis do filme. 
 
Após aquele primeiro trailer, com o Sonic hediondo e esquisito, os fãs logo se mobilizaram para que a atrocidade fosse refeita. E quem duvidava que textão no twitter resolveria alguma coisa, ficou de boca aberta quando viu que funcionou. O Sonic teve uma representação muito mais fiel aos jogos, com um CGI que não se pode reclamar. E, sem mais tropeços no caminho, o filme logo foi recebido de braços abertos pelos fãs. Contando a história de um jeito leve e com um elenco muito bem escolhido (Jim  Carrey simplesmente foi a escolha perfeita para o Dr. Robotnik). Agradou tanto aos fãs nostálgicos e jogadores do clássico game, quanto aos mais novos, que foram apresentados ao personagem. No final do filme, vemos Tails chegando, tudo em aberto para um segundo filme, pois ele vem por aí. 

Sonic 

Sinopse oficial: 
 
"Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas". 
 
O primeiro trailer foi anunciado no final de 2021, durante a edição do Game Awards. Nele notamos que personagens já mostrados continuam, como Dr. Robotnik e Ben Schwartz o mesmo dublado de Sonic do primeiro filme. Porém, novidades foram reveladas, como Knuckles, grande rival de Sonic por causa da influência de Dr. Robotnik. Sua grande entrada no trailer trouxe nostalgia e arrepios aos fãs saudosos. Confira o trailer abaixo:


Tempos depois, foi lançado um teaser com referências ao novo filme de Matrix, que estava prestes a estrear (Vermelho ou Azul? Eis a questão). Confira abaixo:
   

No último dia 4 de fevereiro, mais um teaser foi lançado, dessa vez focado em Knuckles, aumentando o hype. Confira logo abaixo:
   
 
No último dia 11 de fevereiro, um teaser com referência do Super Bowl foi divulgado. Confira abaixo:
 
Mais uma prévia foi divulgada, dessa vez focada no Dr. Robotnik. Confia abaixo: 
 

O último treaser lançado até então foi no intervalo do Super Bowl, no domingo, dia 13, (Bora combinar que o marketing desse filme não está para brincadeira né). Um novo teaser, ainda focado no Dr. Robotnik e com cenas de Sonic e Knuckles lutando foi lançado. Confira abaixo: 
 
 
O hype vem aumentando a cada teaser e trailer divulgado. E é chegada a hora de escolher seu time: Sonic ou Knuckles? 

Sonic 2 está previsto para lançamento dia 7 de abril, com direção de Jeff Fowler, contando com Idris Elba (Esquadrão Suicída) como a voz de Knuckles e produzido pela Paramount Pictures
 
Referência 
DEDMON, Tanner. New Sonic the Hedgehog 2 TV spot released featuring Knuckles. Comic book, 04 de fev. de 2022. Disponível em: https://comicbook.com/gaming/news/sonic-the-hedgehog-2-tv-spot-knuckles/. Acesso em: 14 de fev. de 2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »