Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/02/2022 às 20h20min - Atualizada em 18/02/2022 às 21h16min

Novo teaser da série do Cavaleiro da Lua é divulgado

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Studios | Reprodução: Google
A nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) no Disney+, Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original em Inglês), ganhou mais um teaser durante o intervalo do Super Bowl, o jogo final da Nationall Football League (NFL), que aconteceu no último domingo (13).

O material divulgado apresenta os conflitos psicológicos do personagem, além de mostrar algumas cenas dele em ação.

Confira o teaser:



A série terá trama inspirado nos quadrinhos e narrará a história de Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, tem um transtorno de identidade dissociativa, uma condição psicológica que descobre após ter déjà-vus de vidas passadas. A partir desse momento, começa a se manifestar nele uma personalidade paralela, chamada de Marc Spector.

Após receber a bênção de um poderoso deus egípcio, Steven e Marc devem aprender a conviver com suas diferentes contradições internas, enquanto enfrentam novos inimigos que põem à prova seus poderes.

Dentre as inúmeras habilidades do Cavaleiro da Lua, as que mais se destacam são: a sua capacidade de ter uma grande resistência a poderes telepáticos, inclusive, o Professor Xavier já admitiu não conseguir ler a mente do personagem; por conta do seu transtorno de identidade dissociativa, a sua mente possui a capacidade de copiar a personalidade de outros heróis, como os Vingadores, por exemplo, imitando seus movimentos e forma de lutar; e os seus poderes são ligados às fases da lua, dependendo da fase, ele terá sua velocidade e força alterados.

O personagem principal será interpretado por Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse e Duna), e conta com Ethan Hawke (Fé Corrompida) no papel do vilão Arthur Harrow, além de ter escalado F. Murray Abraham (Amadeus) para interpretar o Deus Khonshu, e o saudoso Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como Homem da Meia Noite.

Cavaleiro da Lua será a primeira série da Marvel no Disney+ que terá um personagem central que ainda não foi apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), e contará também com uma atmosfera mais séria e sombria, e até com alguns toques de terror.

A expectativa dos fãs é que o Cavaleiro da Lua funcione como o uma porta de entrada para o Quarteto Fantástico no UCM (um filme do grupo de heróis já está em desenvolvimento), devido a uma pequena referência ao Grande Vilão da equipe, Doutor Destino, em um dos trailers.

A direção foi feita por Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, e o roteiro, por Jeremy Slater. E o lançamento no streaming está previsto para acontecer no dia 30 de março.

Referências:

Sabbaga, Julia. Doutor Estranho 2 e mais: assista os trailers revelados no Super Bowl 2022. Omelete, 13 de fev. 2022. Disponível em: Acesso em: 14 de fev. 2022.

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'. Rolling Stone, 17 de fev. 2022. Disponível em: < https://rollingstone.uol.com.br/entretenimento/cavaleiro-da-lua-oscar-isaac-comenta-futuro-do-personagem-no-mcu-talvez-vejamos-mais/ > Acesso em: 17 de fev. 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »