Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/02/2022 às 19h09min - Atualizada em 19/02/2022 às 21h01min

Mestre Splinter será personagem jogável em novo Tartarugas Ninja

Game está previsto para ser lançado ainda este ano

André Ricardo - Editado por Ana Terra
Fonte: Dotemu/Reprodução: YouTube


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, jogo das Tartarugas Ninja, recebeu um novo trailer no dia 10, em que Mestre Splinter é apresentado como personagem jogável. No vídeo, podemos vê-lo em ação com seus diversos golpes, como um inspirado no famoso Tatsumaki Senpukyaku, de Ryu, da franquia Street Fighter. Em 2021, a repórter April O'Neil foi adicionada ao game.


 

Anunciado em março de 2021, o título é produzido pela Dotemu (Streets of Rage 4) em parceria com a Tribute Games e Nickelodeon. Inspirado nos personagens do desenho clássico de 1987, o game possui arte pixelada e tem como influência os jogos beat ’em up lançados no final dos anos 80.

 

Shredder’s Revenge estava previsto para ser lançado para PC e Nintendo Switch, mas a Dotemu revelou em seu site que o jogo também estará disponível para Xbox One e PlayStation 4. Através de seu canal oficial no YouTube, a PlayStation também divulgou um vídeo com cerca de nove minutos de gameplay com o novo personagem.
 


 

Sinopse:

“Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Bebop e Rocksteady assaltaram o Canal 6 e roubaram vários aparelhos para apoiar o último plano malévolo de Krang e Shredder. Dessa forma, as Tartarugas Ninja terão de combater os vilões através de vários locais emblemáticos do mundo das TMNT. De Manhattan a Coney Island, dos telhados da cidade até aos esgotos escuros, ajude este quarteto imbatível a vencer o Clã do Pé, guerreiros Triceraton e tropas Rock a caminho da Dimensão X.”


Ainda sem uma data específica, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado em 2022 para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. 

Referências: 
CANELLA, Clara. Tartarugas Ninja: Novo jogo traz Mestre Splinter como personagem jogável. Disponível em: <https://br.ign.com/tartarugas-ninja/96465/news/tartarugas-ninja-novo-jogo-traz-mestre-splinter-como-personagem-jogavel>. Acesso em: 19 de fevereiro de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »