Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/02/2022 às 12h44min - Atualizada em 21/02/2022 às 12h27min

Através da Minha Janela vai virar trilogia

O filme lançado no início de fevereiro tem classificação indicativa para maiores de 16 anos

Luana Costa - editado por Larissa Nunes
Clara Galle e Julio Peña para o pôster oficial de Através da Minha Janela. (Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix anunciou no dia 15 de fevereiro, por meio da sua conta no Twitter, que o filme Através da Minha Janela ganhará duas continuações.
 

A continuação de Através da Minha Janela não será baseada no livro. (Reprodução: Netflix Brasil - Twitter)


Apesar de não ter sido divulgado mais informações sobre o que acontecerá nos próximos longas, os fãs torcem para que tenha a volta de todo o elenco original. O filme, que entrou para o top 10 filmes mais assistidos da semana na Netflix logo nos primeiros dias de lançamento, é baseado em um livro originalmente lançado no site de fanfics Wattpad.

 
Conheça a história do filme

Através da Minha Janela é um filme baseado no livro da autora Ariana Godoy. O romance foi escrito primeiramente para o site de fanfics Wattpad, mas após grande procura do público - majoritariamente formado por adolescentes - a história ganhou formato de livro físico. No Brasil, o lançamento do livro ocorreu em 17 de fevereiro.

O longa, lançado no dia 4 de fevereiro, conta sobre o início do romance entre os vizinhos Raquel (Clara Galle) e Ares Hidalgo (Julio Peña). Raquel sempre foi apaixonada por Ares, a ponto de observar e saber tudo sobre a vida dele através das redes sociais. Mas, apesar disso, eles nunca chegaram a conversar.
 

Trailer Oficial do filme Através da Minha Janela. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)
 

Ares é um dos três herdeiros da poderosa família Hidalgo. O jovem, por sua vez, sempre foi muito fechado para relacionamentos e não gosta de se comprometer. Mas ainda assim, mesmo com todos os traumas familiares e mesmo lutando contra seus sentimentos, Ares consegue despertar algo por Raquel.

 
Os atores

 


Clara Galle e Julio Peña, atores que interpretam os personagens principais do filme, são conhecidos pelo público adolescentes já a alguns anos.

A atriz ficou conhecida pelo seu papel na 2ª temporada da série de drama adolescente El Internado: Las Cumbres, da Amazon Prime. Já o ator ganhou destaque na carreira, pelo seu papel como Manuel Gutiérrez na série latina Bia, da Disney, lançada em 2019.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »