Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/03/2022 às 09h14min - Atualizada em 21/02/2022 às 18h01min

Marília Mendonça ganhará série documental na Netflix

Vida da cantora será contada pelo serviço de Streaming

Cleide Assis - Revisado por Isabelle Andrade
Marília Mendonça (Reprodução/Youtube)

A Netflix fará uma série documental contando a história da cantora Marília Mendonça, a informação foi confirmada pelo seu ex-empresário Wander Oliveira em entrevista à revista Piauí.

Antes de morrer Marília havia fechado contrato com a plataforma de Stremming Netflix, após recusar as propostas que recebeu da Amazon e GloboPlay. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, afirma Wander.

A série contará em nove episódios a história de vida de Marília Mendonça, os fãs podem esperar por temas como a maternidade da cantora, ascensão na carreia, incluindo as lives de sucesso no Youtube durante a pandemia.  

Wander  conta em entrevista que tem como projeto para 2022 lançar um prêmio de música chamado "Prêmio Marília Mendonça",  em homenagem à cantora.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash, a família da artista ainda está analisando propostas para produção de um filme e um livro biográfico. Até o momento duas produtoras sinalizaram interesse em produzir o filme.

Além da série documental, filme e livro sobre a cantora. A família ainda pretende construir um museu em memória a rainha da sofrência. Segundo fontes ouvidas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

 Biografia

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, após o avião bimotor King Air da Beech Aircraft cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Aos 26 anos a Rainha da sofrência como era conhecida, deixou diversas músicas inéditas e uma herança de 500 milhões em bens, que continua a crescer após a sua morte.

O ex-empresário Wander contou a revista Piauí que no dia anterior a sua morte, a cantora estava procurando uma aeronave Phenom 300 ou um Citation CJ4, ambos com autonomia de voo de até 3,6 mil km. Mas no dia do acidente, a cantora precisou ir a Minas Gerais em um avião bimotor, pois a pista de pouso só suportava aeronaves desse tipo.

Marilia deixou um filho de 2 anos, fruto do seu casamento com o ex-marido Murilo Huff.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »