Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/02/2022 às 14h42min - Atualizada em 27/02/2022 às 16h28min

Chegou o momento dos nostálgicos! Warner confirma live-action de “Os Super-Gêmeos”

O filme terá direção e roteiro de Adam Sztykiel roteirista de “Adão Negro”, “Scooby! O filme” e “Rampage: Destruição Total”.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: DC / Reprodução: Google
“Super-Gêmeos, ativar!" Para a surpresa de todos, a Warner confirmou o filme live-action da dupla de heróis queridos da DC de 1973, os Super-Gêmeos. A produção original da HBO Max, faz parte da lista crescente de projetos, desse gênero do estúdio.

Os responsáveis pela produção do longa da dupla serão, Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill. Outras adaptações que atualmente estão em processo são os de Zatanna” e Batgirl, personagens que marcaram a infância de muitos, agora vistos de ‘forma real’.

Os Super-Gêmeos


Originalmente chamados de “Wonder Twins”, foram criados em 1973 por Hanna-Barbera, criados inicialmente, especificamente para o desenho animado. O casal de irmãos gêmeos do planeta Exxor têm a capacidade de se transformar, Jayna em qualquer animal, enquanto Zan pode transformar-se em água na forma sólida, líquida ou gasosa. 

O sucesso do desenho foi tão grande, que mais tarde os dois apareceram em revistas DC, tais como “The Flash”, “Smallville” e “Jovens Titãs em Ação”, mesmo com aparições esporádicas, foram e são considerados parte elenco principal do Universo Principal da DC, muitas vezes servindo como escape para o humor dentro da história.

O fato deles só ativarem seus poderes se suas mãos estiverem em contato, os fãs certamente lembram, fez com que ficassem marcados pela frase “Super-Gêmeos, Ativar! ”. Além é claro, de seu estilo cômico, e seus poderes que são considerados estranhos, os dois são adorados no mundo DC, chegou a hora de relembrar ou conhecer esses ícones.

Transformações cômicas
Já eram memes, muito antes de surgir um meme. Memoráveis transformações, muitas vezes sem sentido, fazem parte da história dos irmãos durante seu combate ao crime, confira alguns desses momentos:

° Polvo e Monociclo de gelo

Nesse momento Jayna se transforma em polvo, enquanto Zan em monociclo de gelo.

° Panda e Bastão de Hóquei

Jayna se transforma em um panda simpático, e Zan encarnou um bastão de hóquei para o panda poder usar.

° Águia, água e gleek

Essa contou até com a ajuda do ajudante da dupla, o macaquinho Gleek. Zan transforma-se em água para apagar incêndios e Jayna vira uma águia servindo para transportar o balde de água.

Muitas coisas ainda são segredos, detalhes da trama, e como essa história se conectará no Universo da DC nos cinemas não foram reveladas. Nomes para o elenco também não foram anunciados. Aguardemos ansiosos para o que está por vir.

REFERÊNCIAS:
ALMEIDA, Saori. Super Gêmeos, Ativar! Warner Bross confirma filme live-action dos heróis da DC. Mundo Conectado. 15 de fev de 2022. Disponível em https://mundoconectado.com.br/noticias/v/23238/super-gemeos-ativar-warner-bros-confirma-filme-live-action-dos-herois-da-dc . Acesso em 21 de fev de 2022;

MALTEZ, Joana. Você se lembra dos Super Gêmeos? 5 coisas para relembrar. Aficionados. 01 de jun de 2018. Disponível em https://www.aficionados.com.br/super-gemeos/ . Acesso em 25 de fev de 2022.
 
 
 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »