Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/03/2022 às 10h14min - Atualizada em 08/03/2022 às 10h14min

Sadie Sink: conheça o estilo autêntico da atriz

A ruiva vem chamando a atenção por seu talento e seus looks

Débora Noême - Editado por Beatriz Seguchi
Reprodução / Instagram / @sadiesink_
Conhecida por seu estilo autêntico, a atriz estadunidense Sadie Elizabeth Sink, 19 anos, ficou amplamente conhecida pelo publico adolescente, após estrelar produções da Netflix, sendo a série Stranger Things e o filme Rua do Medo - 19781: Parte 2. Com looks despojados e elegantes, a artista consegue chamar atenção do red carpet, usando peças casuais e confortaveis.

Confira um pouco mais sobre o estilo da atriz, que é bem autêntico, diga-se de passagem. A consultora de estilo Anelise Flores vai nos ajudar a entender.
 
Quem disse que não se pode usar jeans no red carpet? A calça jeans, uma peça casual e confortável, foi a escolha de Sadie para o MTV Movie and TV Awards 2018, o que fala bastante de sua personalidade. Como aliados, uma t-shirt branca e jaqueta de paetês nada básica.
 

Na première da terceira temporada de Stranger Things em 2019, mais uma vez Sadie escolheu uma calça para compor seu visual. Dessa vez de alfaiataria e em um tom de rosa claro, que combinado com a blusa de paetês prata e mangas de tule, esbanjam romantismo.
 
O vestido da Gucci, apesar da cor preta trazendo um ar de sobriedade para o look de Sadie, ainda é muito romântico. As alças de corrente, o cinto marcando a cintura e a saia com tule e poá e bem armada, estilo princesa, evidenciam isso.
 
O verdadeiro significado de menos é mais. Para a première de "Rua do Medo", a atriz estadunisente usou um top faixa preto e calça e sapatos da mesma cor. Mais uma vez de calça, é possivel notar que a peça é uma das suas favoritas.
 

Aqui a ruiva "combina peças refinadas e casuais, trazendo o estilo contemporâneo", observou Anelise.
 
No aniversário de 100 anos do perfume n°5 da Chanel, a atriz apostou em uma blusa branca de manga toda estampada com pequenos símbolos da marca e uma calça de alfaiataria preta. A bolsa de mão, pequena e de formato cilíndrico, também é da marca, completando todo o ar delicado do visual.



Na première do clipe de "All Too Well", do qual foi a estrela principal, Sadie usou um look simples, em tons neutros, mas sem perder a elegância.


 

Em novembro de 2021, para um evento da Miu Miu, a jovem usou um vestido preto com a saia em camadas e um blazer longo de mesma cor. "A mistura de texturas que ela faz em alguns looks, como nesse, caracterizam um traço do estilo criativo", explica Anelise. "A tríade de estilos principais de Sadie são contemporâneo, romântico e criativo."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »