Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/02/2022 às 16h09min - Atualizada em 26/02/2022 às 16h01min

Quarta temporada de ‘Stranger things’ finalmente ganha datas de estreia

A tão esperada sequência de uma das séries mais famosas dos últimos tempos chega ainda no primeiro semestre deste ano

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Reprodução: UOL

Stranger Things se tornou um dos diversos e grandes fenômenos da Netflix e conquistou uma legião de fãs que acompanham as temporadas e se envolvem de verdade nessa história única. 

 

O primeiro ano da série, em 2016, foi um verdadeiro boom por trazer uma história tão original, cativante, misteriosa, engraçada e assustadora ao mesmo tempo. Não demorou muito para a Netflix renovar as temporadas e trazer ainda mais desse cenário para os fãs. 

 

A história se passa em Hawkings, uma pequena e pacata cidade onde um grupo de amigos se desespera com o sumiço repentino e assustador de um de seus integrantes, Will. No meio da procura pelo menino, o grupo conhece uma estranha garota que se apresenta como Eleven, número onze em inglês. Mesmo sem falar uma palavra, a garota consegue conquistar a confiança e amizade do grupo de meninos que decidem ajudá-la, mas não imaginam a história por trás daquela pequena criança.

 

Acontece que Eleven era a fugitiva de uma clínica que usava crianças como cobaias para se comunicar com o mundo invertido, uma espécie de universo paralelo onde criaturas bizarras e assustadoras ameaçam o planeta terra. Crianças como Eleven, passavam por testes desumanos para conseguir lutar e conter esses monstros.

Com o passar das temporadas, podemos ver tudo o que Eleven sofreu nessa clínica e a vontade genuína de ser apenas uma criança livre e normal para brincar, se divertir e ter uma família para chamar de sua. A saga traz atores renomados e personagens que nos fariam mover uma montanha de lugar apenas para proteger e defender eles.
 

O fim da terceira temporada, em 2019, deixou diversos ganchos e pontas sem nós que tiraram o sono de muitos fãs que estavam ansiosos para a sequência da série. Relembrando o que aconteceu na última temporada, Hoper se sacrificou por todos e acabou sendo “morto” ao salvar sua nova família. Eleven, Will e sua mãe deixam a cidade de Hawkings para iniciar uma nova fase e tentar esquecer todos os traumas que viveram. 

 

Billy é morto pela criatura que o possuiu durante toda a temporada, mas engana-se quem pensa que o pesadelo acabou. Tivemos a famosa cena final em que mostra mais criaturas bizarras se formando e prometendo tirar a paz de Eleven e sua nova família na quarta temporada. 

 

Nos trailers e teasers divulgados pela Netflix nos últimos meses, pudemos ver um pouco do que nos espera: Hooper vivo e disposto a voltar para sua família, Eleven começando a frequentar a escola, novos monstros do mundo invertido e muito mais. 

 

A quarta temporada será dividida em duas partes, como foi confirmado através de um comunicado oficial da Netflix. A primeira leva de episódios estreia em 27 de maio e a segunda em 1º de julho.

Além disso, a Netflix já confirmou a quinta e, infelizmente, última temporada de ‘Stranger things’ que ainda não possui data e nem previsão de estreia. A sequência, que revelou grandes nomes como Milli Bobbie Brown, promete trazer histórias ainda mais impactantes, emocionantes e assustadoras.

 

E você, está pronto(a) para a sequência? Deixe aqui nos comentários suas expectativas, vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS:
FANTINATO Giovana; Tecmundo, 2022; “Stranger Things: 4ª temporada ganha pôsteres e data de estreia; veja!”; Disponível em: <
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/234003-stranger-things-4-temporada-ganha-posteres-dataestreia-veja.htm>. Acesso em 21 de fevereiro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »