Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/02/2022 às 06h20min - Atualizada em 27/02/2022 às 06h12min

Cyberpunk 2077 lança patch 1.5 para melhoria do jogo

Jogadores podem contar com novidades na gameplay, como novas habilidades e personalização do protagonista

Íssala Queiroz - Editado por Fernanda Simplicio
CD Projekt Red

No dia 15, o jogo Cyberpunk 2077 recebeu o patch 1.5 para trazer melhorias ao jogo que estava apresentando alguns bugs, além disso trouxe versões específicas para  PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. O patch contém vários recursos novos de tamanhos e escopos variados, muitos dos quais estão encantando a comunidade Cyberpunk à medida que os descobrem.

 

Uma das atualizações mais bem recebidas entre os fãs do jogo foi a capacidade de mudar a aparência do protagonista após o prólogo do jogo através do espelho em seu apartamento e também algumas novas opções de apartamentos para mudar a aparência do local.

 

Os fãs também estão encantados com o anúncio de romances prolongados com Panam, Kerry, River e Judy, que incluem interações adicionais em suas casas e muitos membros da comunidade estão compartilhando imagens de perseguições policiais, que parecem ter sido adicionadas ao jogo.

 

Os mínimos detalhes também chamaram muita atenção dos jogadores, como a capacidade de rejeitar chamadas telefônicas, já que muitos haviam reclamado que estava atrapalhando o fluxo do jogo. Agora existe a possibilidade de pular o tutorial de dança cerebral, que os jogadores acharam longo e tedioso.  É possível incluir também os novos efeitos adicionados à água.

 

Apesar de muitos elogios e mudanças dentro do patch 1,5 que trouxeram resultados positivos dos jogadores para com o jogo, ainda persistem alguns bugs dentro do Cyberpunk 2077.

 

São dois problemas específicos e mais graves que serão tratados como prioridade. Um deles é a versão em disco do PS4 não iniciar depois da atualização, algo que foi bastante relatado pela comunidade nos últimos dias, enquanto o outro envolve travamentos e o fechamento forçado do título no computador.

 

Mas no geral, parece que os jogadores estão felizes com a atualização, pois ela parece resolver vários problemas de qualidade de vida dos quais os jogadores reclamam desde o lançamento.
 

REFERÊNCIAS :
MONTEIRO, R. Cyberpunk 2077 ganha update para PS5 e Xbox Series X/S com ray tracing. 15 de Fevereiro. 2022. Disponível em: <https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/02/cyberpunk2077-ganha-update-para-ps5-e-xbox-series-xs-com-ray-tracing.ghtml> Acesso em: 22 de Fevereiro. 2022.
KLEINA, N. CD Projekt RED vai investigar bugs no patch 1.5 de Cyberpunk 2077. 18 de Fevereiro. 2022. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/voxel/234055-cd-projekt-red-investigar-bugs-patch-1-5-cyberpunk-2077.htm > Acesso em: 22 de Fevereiro.2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »