Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/02/2022 às 17h38min - Atualizada em 28/02/2022 às 17h28min

Musical | A Família Addams estreia em 10 de março no Teatro Renault

Marisa Orth e Daniel Boaventura retornam ao palco como Mortícia Addams e Gomez Addams.

Bruna Rodrigues - Revisado por Isabelle Marinho
Cartaz do Musical A Família Addams no site da T4F. (Foto: Reprodução/ Divulgação do espetáculo)

Após dez anos da sua primeira apresentação no Teatro Abril em 2012, a família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil e no mundo está de volta. Com a produção da T4F, o musical "A Família Addams" estreia em 10 de março no palco do Teatro Renault em São Paulo.

 

A nova produção tem a direção geral de Federico Bellone, Tiago Rodrigues como diretor musical, figurino de Fábio Namatame e coreografia de Marta Melchiorre.

 

O roteiro é baseado nos personagens da "Família Addams" dos quadrinhos do cartunista Charles Addams, em que conta a vida de uma família americana com afinidades por coisas macabras. No papel principal, Marisa Orth e Daniel Boaventura retornam ao palco como Mortícia Addams e Gomez Addams.
 


Elenco

 

A T4F musicais divulgou em seu instagram o elenco do musical e o papel do filho mais novo dos Addams, que será dividido por Raphael Souza  ("Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical") e Rodrigo Spinosa ("Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate").

 

Kiara Sasso ("Barnum - O Rei do Show") retorna ao palcos do Teatro Renault como Alice Beineke ao lado de Fred Silveira ("O Fantasma da Ópera") como Mal Beineke. Já Wandinha e Lucas Beineke serão interpretados por Pâmela Rossini ("Cinderella dos Rodgers e Hammerstein") e Dante Pacolla ("Chaves - 0 Um tributo Musical")

 

Nos papel da Vovó, teremos Liane Maya ("Crazy For You") e Tiago Kaltenbacher ("O Homem de La Mancha") como Tropeço. Já  o Tio Fester, será interpretado por Bernardo Berro ("Escola do Rock e Annie"). Confira a lista completa.

 

Ingressos

 

As vendas para o musical se iniciaram no dia 04 de fevereiro na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência), no teatro Renault que fica localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo. No site da T4Fo ingresso também está disponível e possui taxa de conveniência. 

 

Com sessões de quinta a sexta-feira, às 21h. Aos sábados às 16h e 21h e aos domingos, às 15h e 20h. Os preços variam de R$ 37,50 a R$ 350,00.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »