Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/03/2022 às 20h14min - Atualizada em 18/03/2022 às 21h03min

A variante Loki Jacaré terá uma HQ solo lançada pela Marvel

A HQ irá se passar em um parque de diversão temático dos Nove Reinos

Íssala Queiroz - Editado por Fernanda Simplicio
Infinity Comics

Entre todas as variantes que a série Loki, lançada em 2021 na Disney+, a que mais chamou a atenção do público foi a variante do Loki Jacaré, e para a alegria dos 9 reinos, o icônico personagem terá uma HQ para chamar de sua.

 

Foi anunciado pela Marvel Unlimited através da rede social Twitter a primeira edição da HQ, sendo publicada pelo selo de quadrinhos digitais Marvel Infinity. Irá mostrar a variante crocodiliana do Deus da trapaça, a HQ se passa em um parque de diversão temático dos Nove Reinos com o Thor.
 


 

A HQ do Loki Jacaré tem roteiro de Alyssa Wong (Punho de Ferro) com arte de Bob Quinn (Quarteto Fantástico) e cores de Pete Pantazis (Homem-Aranha).

 

Agora para a surpresa de muitos, não há base para o Loki Jacaré na Marvel Comics, em vez disso, ele é uma criação completamente original para a série Loki. O escritor principal falou sobre o processo de criação.

 

“Eu pensei, deveria ter um Loki Jacaré. E é tipo, bem, por quê? Porque ele é verde. É tão estúpido, mas também faz todo o sentido… Você quase tem que levar isso a sério, como se ele fosse (um Loki)? Por que não deveria haver uma versão do Loki Jacaré? Pelo que sabemos, esse é um universo de jacaré ou algo assim, tipo de coisa irreverente que, nesse show, tocamos direto e fazemos o público levar isso a sério”, disse Michael Waldron.

 

Enquanto aguardamos a segunda temporada de Loki que possui previsão para iniciar as gravações ainda este ano, podemos aguardar com a HQ do Alligator Loki. Clique aqui para ler a primeira edição de Alligator Loki

 

REFERÊNCIAS :

AVILA,G. Marvel lança HQ solo do Loki Jacaré e faz a alegria dos Nove Reinos. 11 de Março. 2022. Disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/loki-jacare-marvel-hq/ > Acesso em: 14 de Março. 2022. 

 

PALHANO,B. A variante Loki Jacaré existe na Marvel Comics? Entenda. 7 de Julho. 2021. Disponível em: < https://legadodamarvel.com.br/a-variante-loki-jacare-existe-na-marvel-comics-entenda/ > Acesso em: 14 de Março. 2022.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »