Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/03/2022 às 20h56min - Atualizada em 18/03/2022 às 21h51min

The Boys: terceira temporada ganha primeiro trailer

Billy soltando lasers, explosões e muito mais

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
Fonte/ Reprodução/ Amazon Prime Video



O primeiro trailer oficial de The Boys foi lançado no último sábado (12) pela Amazon Prime Video. Ao som de Imagine Dragons, nós vemos cenas de ação, explosões e Billy Bruto soltando raio laser pelos olhos e aparentemente mais forte. Além disso, cenas com os novos supers, Soldier Boy (Jovem Soldado em algumas traduções), interpretado por Jensen Ackles, e a Condessa Escarlate, interpretada por Laurie Holden.
 
No final da segunda temporada Hughie diz querer continuar combatendo a Vough, mas que quer fazer do de jeito certo. Vamos aguardar a terceira temporada chegar pra ver que jeito é esse e se ele conseguiu como que queria. 
 
A terceira temporada estreia dia 3 de junho com 3 episódios iniciais, depois será atualizada às sextas-feiras até o episódio 8, que será o último. As primeiras duas temporadas e a animação The Boys Apresenta: Diabólicos estão disponíveis na Amazon Prime Video
 
 
REFERÊNCIA:
MILLMAN, Zosha. The Boys season 3 trailer promises more people exploding and boy bands. Polygon, 12 de mar. de 2022. Disponível em: https://www.polygon.com/22973448/the-boys-season-3-trailer. Acesso em: 14 de mar. de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »