Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/03/2022 às 16h50min - Atualizada em 19/03/2022 às 15h07min

The Umbrella Academy ganha teaser revelando data de estreia

Kelwin Odilon - Editado por Marcela Câmara
Baseada na HQ de Gerard Way (vocalista do My Chemical Romance) com o artista brasileiro Gabriel Bá. Em 1989, 43 crianças nasceram simultaneamente ao redor do mundo, apresentando dons e habilidades. Sir Richard Haargreves, um grande bilionário, adotou algumas destas crianças as transformandos em grandes heróris. 

Além do teaser, a Netflix também revelou a sinopse da terceira temporada dando um gostinho do que podemos esperar. 

“Depois de pôr fim ao dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa ao presente, convencida de que impediu o apocalipse inicial e corrigiu essa linha do tempo esquecida de uma vez por todas. Mas depois de um breve momento de celebração, eles percebem que as coisas não são exatamente (tudo bem, nem um pouco) como eles os deixaram.

Entre na Academia Sparrow. Inteligentes, elegantes e tão quentes quanto um mar de icebergs, os Sparrow imediatamente se chocam com os Umbrella em um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos.

Navegando em desafios, perdas e surpresas próprias — e lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) — agora tudo o que precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família do pai para ajudá-los a corrigir o que sua chegada fez de errado. Eles encontrarão um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas? Ou será que este novo mundo está prestes a revelar mais do que apenas um soluço na linha do tempo?."



Se aproximando cada vez mais das HQ onde seu público alvo são maiores de 18 anos, a classificação indicativa desta temporada aumentou, antes classificada para maiores de 14 anos a nova temporada recebeu o selo indicativo para 16 anos. Quanto a fidelidade da série em relação a sua fonte de inspiração o showrunner revelou que o enredo se aproximará do Volume 3 da HQ, Hotel Oblivion.

 

Sou muito próximo de Gerard e Gabriel (escritor e ilustrador dos quadrinhos), então eu conto sobre sobre a temporada a eles antes de fazê-la, aviso-lhes o que estou fazendo. Eles são muito gentis e estão me contando onde eles estão indo nos próximos volumes, e você sabe, os dois médiuns estão meio que atravessando agora, às vezes eles estão olhando para algo que eu faço e dizem, nós deveríamos colocar isso na novela gráfica, e eles estão dizendo, bem, por que você não faz isso no show. Nós aceitamos que são coisas diferentes, mas adoramos sempre que podemos encontrar esses crossovers. Mas eu tenho uma boa noção de onde eles estão indo, eu tenho uma ideia de onde eu quero ir, e nós estamos meio que trabalhando juntos para chegar a esse lugar feliz. Mas não quero me adiantar. Adoro o que eles fazem. Então, espero que ele nunca vá se esgotar.

 

Steve Blackman retorna como o produtor executivo e showrunner, já Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam aos seus papéis. Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David são as novas adições ao elenco.

REFERÊNCIAS:
CARVALHO, Victor. Umbrella Academy: Netflix anuncia data de estreia de 3ª temporada. Observatório do Cinema. Disponível em: https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2022/03/umbrella-academy-netflix-anuncia-data-de-estreia-de-3a-temporada. Acessado em: 15/03/2022

FANTINATO, Giovanna. Umbrella Academy: Netflix anuncia data de estreia de 3ª temporada. TecMundo. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/235303-umbrella-academy-3-temporada-ganha-teaser-data-estreia-veja.htm. Acessado em: 15/03/2022

GARÓFALO, Nico. The Umbrella Academy | 3ª temporada estreia em 22 de junho. Omelete. Disponível em: https://www.omelete.com.br/umbrella-academy/the-umbrella-academy-3a-temporada-data. Acessado em: 15/03/2022

FERRAZ, Kenia. Netflix faz grande mudança em The Umbrella Academy. E-Pipoca. Disponível em: https://epipoca.com.br/netflix-faz-grande-mudanca-em-the-umbrella-academy/. Acessado em: 19/03/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »