Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/03/2022 às 22h01min - Atualizada em 19/03/2022 às 15h50min

Pinóquio | Disney divulga primeira imagem oficial do filme

O live-action chega em setembro no Disney Plus

Suzana Dorico - Editado por Marcela Câmara

Foi divulgado pela Disney a primeira foto oficial do live-action Pinóquio. Na imagem é possível ver Gepeto, que será interpretado por Tom Hanks, ao lado do personagem Pinóquio.
 

Dirigido por Robert Zemeckis, o longa será uma nova versão do clássico de 1940, que conta a história de Pinóquio, um boneco de madeira construído pelo marceneiro Gepeto e que deseja se tornar um menino de verdade. Sua estreia está prevista para setembro deste ano, na plataforma de streaming Disney Plus.



Além de Tom Hanks no papel de Gepeto, o elenco conta também com Benjamin Evan como Pinóquio e Cynthia Erivo como Fada Azul. Já Lorraine Bracco será Sofia, uma nova personagem e Luke Evans interpretará o vilão Coachmen. Também no elenco estão Joseph Gordon-Levitt como Jiminy Cricket e Keegan-Michael Key como Honest John. 
 

O primeiro anúncio do filme foi feito em 2020, quando a Disney divulgou o seu primeiro teaser. Confira:
 


 

REFERÊNCIAS:

 

WHITE, James. ‘‘First Look At Tom Hanks In Robert Zemeckis' Pinocchio’’. Empire, 2022. Disponível em <https://www.empireonline.com/movies/news/first-look-at-tom-hanks-in-robert-zemeckis-pinocchio/>. Acesso em 19 de mar. 2022. 
 

VIANNA, Katiúscia. ‘’Pinóquio: Live-action com Tom Hanks libera elenco e confirma data de estreia no Disney+’’. Adoro Cinema, 2022. Disponível em <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-161302/>. Acesso em 19 de mar. de 2022.  

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »