Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/03/2022 às 21h07min - Atualizada em 27/03/2022 às 21h57min

Novo trailer de Phantom of the Idol informa a estreia do anime para 2022

Além do lançamento, o vídeo-teaser divulgado pela produção do projeto, mostra prévia da música-tema da animação, cantada pela dupla ZINGS

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte : Monthly Comic Zero Sum & Hijiki Isoflavona / Reprodução : Twiiter (@hizikisoflavon)


O mangá de comédia sobrenatural, Kami Kuzu Idol (Phantom of the Idol), escrito e ilustrado por Hijiki Isoflavona, vai ganhar uma adaptação para anime pelo Studio Gokumi. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2022, conforme anúncio realizado através do site oficial da obra, com o compartilhamento da imagem e vídeo-teaser do projeto. 

 

As intenções de transformar o título em audiovisual foram mencionadas em novembro de 2021, pela editora Ichijinsha, em uma edição da revista que publica o mangá. Na época, foram revelados o primeiro pôster e vídeo-trailer da produção. Mas, apesar das postagens dos novos materiais promocionais, a obra ainda não tem uma data exata para chegar nas telinhas.

 

O vídeo divulgado recentemente, além de confirmar o lançamento da produção para o verão japonês, traz também, a prévia da música-tema do anime, chamada Koi no BANG, que é interpretada por Fumiya Imai e Shun Horie, respectivos dubladores dos personagens principais, a dupla pop ZINGS, composta por Yuuya Niyodo e Kazuki Hoshino.

 

 

Para assumir a voz de Asahi Mogami, a cantora Nao Touyama também integra a equipe de dubladores. Além disso, o projeto de adaptação de Phantom of the Idol terá trilha sonora composta por myu, direção de Daisei Fukuoka e design dos personagens realizado por Saori Hosoda. Já o roteiro será escrito e supervisionado por Yasuko Aoki

 

A série do mangá, composta por cinco volumes, foi publicada em dezembro de 2017 pela revista Monthly Comic Zero Sum. A obra é licenciada pela Kodansha para receber tradução para o inglês, e também, ser distribuída na América do Norte. Já em 2019, a obra ficou em terceiro lugar na 5th Next Manga Award ao ser indicada na categoria impressa.

 

Assista o trailer do anime na íntegra:

 

Com o último volume publicado em janeiro, Kami Kuzu Idol conta a estória do jovem cantor Yuuya Niyodo, que não é um dos artistas mais amados, dedicados, gentis e habilidosos da indústria da música pop japonesa. Ao contrário de seu companheiro, Kazuki Hoshino, que ganhou popularidade por exalar brilho nos palcos e receptividade para com o público. 

 

Após uma apresentação desastrosa, Yuuya conhece Asahi Mogami nos bastidores, acreditando que ela seja uma das fãs de ZINGS, dupla a qual ele forma com Kazuki. Porém, mais do que apaixonada pelo canto, Asahi tem um espírito virtuoso, capaz de fazer tudo para obter um lugar frente aos holofotes. Até mesmo, possuir um corpo.

 

Através das redes sociais de Phantom of the Idol, é possível acompanhar as novas informações referentes ao lançamento do projeto de adaptação da obra para anime. Inclusive, tomar conhecimento sobre a data de estreia, que deve ser revelada a partir dos próximos meses. 

 

REFERÊNCIAS:

ALMEIDA, Marcelo. Kami Kuzu Idol – Mangá sobre cantor inútil possuído por espírito de Idol tem anuncio de anime. IntoxiAnime, 27 de nov. de 2021. Disponível em: < https://www.intoxianime.com/2021/11/kami-kuzu-idol-manga-sobre-cantor-inutil-possuido-por-espirito-de-idol-tem-anuncio-de-anime/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

BARBOSA, Diego. Phantom of the Idol tem anime anunciado para 2022. Cosmo Nerd, 26 de nov. de 2021. Disponível em: < https://cosmonerd.com.br/animes-e-mangas/noticias-animes-e-mangas/phantom-of-the-idol-tem-anime-anunciado-para-2022/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

NOGUEIRA, Ana. Kami Kuzu Idol ganha um novo vídeo promocional. Anime United, 21 de mar. de 2022. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/kami-kuzu-idol-ganha-um-novo-video-promocional/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

PRADHAN, Aaheli. Anime de verão, 'Phantom of the Idol', inventa uma comédia com fantasmas e ídolos. Epic Dope, 20 de mar. de 2022. Disponível em: < https://pt.epicdope.com/phantom-of-the-idol-ver%C3%A3o-2022-lan%C3%A7a-novo-visual-pv/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

QUINTEIRO, Thayse. Mangá ‘Phantom of the Idol’ pode ganhar anime em 2022. Nerd Site, 26 de nov. de 2021. Disponível em: < https://www.nerdsite.com.br/manga-phantom-of-the-idol-pode-ganhar-anime-em-2022/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

SHINZO, Rafael. ‘Phantom of the Idol’ – Anime ganha trailer e previsão de estreia. Anime New, 20 de mar. de 2022. Disponível em: < https://animenew.com.br/phantom-of-the-idol-anime-ganha-trailer-e-previsao-de-estreia/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.

 

SOUZA, Higor. Anime ‘Phantom of the idol’ ganha novo trailer. Treco Box, 22 de mar. de 2022. Disponível em: < https://trecobox.com.br/anime-phantom-of-the-idol-ganha-novo-trailer/ >. Acesso em: 24 de mar. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »