Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/03/2022 às 21h09min - Atualizada em 27/03/2022 às 21h37min

Novo trailer de O Gato de Botas 2 confirma retorno de Antonio Banderas

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência de “Gato de Botas” – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek.

O felino favorito de todos, louco por leite, fanfarrão e desafiante do medo, está de volta para o que pode ser a sua última aventura. Na animação, o Gato de Botas embarcará em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas, mas com apenas uma vida restante, ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa.



O personagem foi apresentado pela primeira vez em “Shrek 2” (2004), com a voz de Antonio Banderas. A partir de então, ele continuou a aparecer e ser importante nas sequências e curtas de TV do ogro verde. Ele retorna para mais este filme.

O filme é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift (Os Croods 2: Uma Nova Era). A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros ainda em 2022. 

REFERÊNCIAS

BARDINI, J; Gato de Botas 2 | Sequência confirma data de estreia e retorno de Antonio Banderas Cinema Com Rapadura. Disponível em: https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/596427/gato-de-botas-2-sequencia-confirma-data-de-estreia-e-retorno-de-antonio-banderas/ >. Acesso em 22 de mar. 2022.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »