Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/03/2022 às 06h37min - Atualizada em 26/03/2022 às 06h23min

Wendell and Wild” a nova animação da Netflix estreia no halloween

Com mesmo diretor de “Coraline e o Mundo Secreto” e “O Estranho Mundo de Jack” nova animação em stop motion estreia esse ano

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: The Digital Fix/ Reprodução: Google
Classificado como excêntrico, sombrio e empolgante, o novo longa animado “Wendell and Wild” está agendado para lançamento em outubro desse ano, na plataforma Netflix. Com a direção de Henry Selick, e animação de Jordan Peele, o filme pretende ser a nova trama para família com características bem humoradas, fantásticas e aterrorizantes, aspectos comuns nas produções do diretor.
 

As informações mais detalhadas sobre a trama ainda não foram reveladas, o que se sabe até o momento é que os humoristas Keegan-Michael e Jordan Peele, faram parte do elenco principal, dublando as vozes dos protagonistas que se tratam de dois demônios que vivem aventuras. Junto a eles no elenco, temos como destaque também Angela Bassett (Pantera Negra), Ving Rhames (Missão: Impossível) e Lyric Ross (This is Us).

A plataforma anunciou no dia quinze de março informações sobre o elenco e recentemente divulgou um teaser, onde já podemos perceber um pouco da atmosfera da animação.

 
Vamos ficar de olho e ver quais as fantasias fantasmagóricas que nos esperam nesse halloween.   
 
REFERÊNCIAS:
Animação “Wendell & Wild”, do criador de Coraline, ganha teaser e data de estréia na Netflix. Istoe.com.br. 2022. Disponível em: <https://istoe.com.br/animacao-wendell-wild-do-criador-de-coraline-ganha-teaser-e-data-de-estreia-na-netflix/> . Acesso em: 26 de março de 2022.
AVILA. Gabriel. Netflix revela elenco de Wendell e Wild, animação de Jordan Peele com diretor de Coraline. jovemnerd.com.br. 2022.  Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/netflix-wendell-wild-jordan-peele-elenco/> . Acesso em: 26 de março de 2022.
Wendell & Wild. Netflix.com.br. 2022. Disponível em: <https://www.netflix.com/search?q=wendell%20and%20wild&jbv=80231433
> . Acesso em: 26 de março de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »