01/07/2019 às 18h43min - Atualizada em 01/07/2019 às 18h43min

‘Mistério no Mediterrâneo’ leva mais um recorde para Netflix

O filme original da plataforma de Streaming, se torna o com a maior estreia da Netflix. Tendo cerca de 30 milhões de acessos e chegou batendo recordes.

Eduarda Oliveira

‘Mistério no Mediterrâneo’ filme com Jeniffer Aniston e Adam Sandler, é o novo detentor de visualizações na plataforma entre filmes de estreia. O longa teve lançamento no último dia 14. A Netflix compartilhou no Twitter que mais de 30 milhões de pessoas assistiram à comédia. “ 30.869.862 contas no mundo todo assistiram a Mistério no Mediterrâneo nos três primeiros dias no ar – essa é a maior estreia entre os filmes da Netflix...”

O filme conta a história de um casal que viaja para a Europa e participa de um jantar especial no iate de um bilionário. Porém, o anfitrião é assassinado e a culpa cai sobre os dois novos convidados.

Recentemente, a série ‘Olhos que Condenam‘ também bateu recorde de acessos na sua estreia.

REFERÊNCIAS:

GOMES,Fernando.‘Mistério no Mediterrâneo’ se torna o filme com a maior estreia da Netflix. Disponível em:<https://mdemulher.abril.com.br/cultura/misterio-no-mediterraneo-se-torna-o-filme-com-a-maior-estreia-da-netflix/>.Acesso em: Julho 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »