01/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 01/05/2022 às 10h51min

Novo trailer de Thor 4 chega cheio de surpresas

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
O novo filme Thor: Amor e Trovão ganhou finalmente seu novo trailer, que conta com novas e importantes imagens da produção. Confira abaixo:



No quarto longa do herói asgardiano, a história promete mexer com as estruturas míticas do Universo MCU, assim como do mundo dos super-heróis. O filme solo do personagem, vivido por Chris Hemsworth chega aos cinemas brasileiros dia 7 de julho, apenas 3 meses após a primeira prévia.

Alguns pontos chamam bastante atenção no trailer, como a trilha sonora, efeito marcante e já feito antes em Thor: Ragnarok pelo diretor Taika Waititi. Além de leves indicativos que as mudanças de forma geral vêm com tudo dentro do Universo Marvel.

A sequência
Muito do que pôde ser visto vai de encontro com a sinopse oficial, onde se apresenta Thor, muitos anos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, nele os Guardiões da Galáxia tem a missão de convencer o herói a retornar para as batalhas, enfrentando um vilão que está decidido a matar em todo o cosmos, todas as criaturas divinas.

Então para tentar combater essa ameaça, o asgardiano terá que recrutar os amigos Valkyrie, Korg e a ex-namorada Jane Foster que para a surpresa de todos, misteriosamente, pode empunhar o martelo de Thor, adquirindo seu grande poder. Sendo esta também uma controversa transformação vinda dos HQs, já sido prometida pela Marvel esta cena com o Mjölnir.



Entretanto, como Jane aparece somente nos momentos finais do teaser, não é possível afirmar muitas coisas, mas apenas por ser o mesmo martelo que foi destruído em Thor: Ragnarok, as chances de ser um multiverso diminuem, a peça rachada foi restaurada de alguma forma, aparentemente os fatos acontecerão na realidade já conhecida.

A história vai trazer além de asgardianos, outros deuses para o Universo Marvel, vemos Thor e Korg chegando ao Olimpo e interagindo com o Zeus. Ainda não é possível saber o porquê, mas a chegada desses panteões abre espaço para quem sabe Hércules, este que já apareceu em HQs da Marvel.

O visual do herói


Diferente do que foi visto nos últimos longas, neste Thor surge mais fiel ao personagem dos quadrinhos com jaquetinha e camiseta, agora que é um membro da equipe dos Guardiões. Mas ainda é possível vê-lo por alguns momentos com o traje do MCU com a velha capa e tudo mais.

Para quem também é fã de referências, vale lembrar que este novo look do herói vem da identidade de Trovejante que em meados do final dos anos 1980 foi apresentado pela Marvel. Aliás todo o filme é recheado de elementos para fazer uma ade a esse período.

Filme do MCU sem piadinha, não é filme do MCU, satirizando a própria história do personagem, Thor: Amor e Trovão vem brincar com o look tradicional dos HQs. Isso se dá durante uma cena onde o protagonista está correndo por uma floresta, em um momento de crescimento, quando brevemente aparece o uniforme com direito até o elmo de asinhas.

REFERÊNCIAS:

DISNEY. Trailer de Thor: Amor e Trovão traz grandes surpresas: veja data de lançamento, elenco e sinopse. Novidades Marvel. 18 de abr de 2022. Disponível em https://disney.com.br/novidades/o-trailer-de-thor-amor-e-trovao-traz-grandes-surpresas-veja-a-data-de-lancamento-elenco-e-sinopse-do-filme . Acesso em 25 de abr de 2022;

RAMOS. Durval. Thor: Amor e Trovão ganha primeiro trailer com herói crossfiteiro e Jane Foster. Canaltech. 18 de abr de 2022. Disponível em https://canaltech.com.br/entretenimento/thor-amor-e-trovao-primeiro-trailer-214191/#:~:text=Por%20fim%2C%20a%20maior%20novidade,ser%20destru%C3%ADdo%20em%20Thor%3A%20Ragnarok. . Acesso em 29 de abr de 2022.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »