Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/05/2022 às 08h25min - Atualizada em 03/05/2022 às 08h37min

Confira os próximos lançamentos da DC

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte/DC/Warner Studios/Reprodução/Google
A boa aceitação dos filmes de heróis por parte do público faz com que os estúdios se sintam cada vez mais livres para continuar fazendo esses filmes. A DC trás em sua bagagem grandes filmes de sucesso e outros nem tanto assim. Depois do sucesso que foi The Batman, a esperança dos fãs pode ter sido renovada.  
 
Para 2022 foi prometido muitas produções. Por causa dos efeitos da Covid-19, foi preciso mais tempo para conseguir terminar os efeitos especiais dos filmes. Por causa disso, alguns permanecem, mesmo com adiamento, e outros só no próximo ano. Confira todas as próximas produções da DC com data de lançamento. 

Ainda em 2022 teremos: 
DC Liga dos Superpets 



O filme, focado nos pets dos super-heróis, inicialmente seria lançado em maio, mas foi adiado pra 28 de julho. A animação trará Dwayne Johnson e Kevin Hart em seu elenco. Superpets  acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de abrigo - Ace o cão, PB o porco barrigudo, Merton a tartaruga e Chip o esquilo - a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis. 

Adão Negro 

Depois de The Batman esse, possivelmente, é o filme mais aguardado pelos fãs da DC para este ano. Originalmente o filme seria lançado em 2021, mas a pandemia atrapalhou. Já neste ano, ele teria estreia 28 de julho, mas foi adiado de novo e seu lançamento oficial está marcado para 20 de outubro. Trazendo Dwayne Johnson como protagonista, o filme contará a história do anti-herói/vilão, desde sua origem, e talvez ele apareça no segundo filme de Shazam.  

Shazam! Fúria dos deuses 
Por querer aproveitar enquanto o elenco do primeiro filme ainda está jovem, os produtores resolveram correr para desenvolver o segundo. Foi um dos filmes que mais teve mudança de data. Ele foi adiado e adiantado algumas vezes, a última poucos dias atrás. Depois da mudança nas datas de todos os filmes da DCShazam ficou para o dia 16 de dezembro, mas havia um problema, ele iria enfrentar Avatar 2 na mesma semana de lançamento. Sendo assim, a Warner decidiu adiar sua estreia mais uma vez. A data final, no Brasil, está para 29 de dezembro de 2022, uma semana depois da anterior. Apesar da sinopse ainda não ter sido revelada, o longa trará de volta Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.  

Para 2023: 
Aquaman: O Reino perdido  


 
A sequência de Aquaman será o primeiro filme da DC em 2023. Inicialmente deveria ser lançado ainda em 2022, mas sua data final ficou para 16 de março de 2023. No longa, quando um antigo poder é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível. A produção trará de volta Jason Momoa e Abdul-Mateen II

The Flash 


Além de atraso devido a pandemia, o desenvolvimento do filme teve vários problemas internos, como mais de uma troca de diretores.  Apesar disso, o filme, protagonizado por Ezra Muller, está previsto para ser lançado dia 28 de julho de 2023. O filme ainda não teve sinopse revelada, mas pelo que foi mostrado em teaser ele terá referências do Flashpoint, se não for sua própria versão Live action.  

Besouro Azul 


Muito pouco se sabe ainda sobre a produção, as gravações ainda não começaram. O que foi revelado é que o longa terá em seu elenco Xolo Maridueña, como protagonista, contando também com Bruna Marquezine e Sharon Stone. Por ser um primeiro filme, ele provavelmente vai abordar a origem do personagem. O filme está previsto para 12 de agosto de 2023. 




Referência:
EISENBERG, Eric. Upcoming dc movies: what's next for batman, superman, wonder woman, and more. Cinema Blend, 09 de mar. de 2022. Disponível em: https://www.cinemablend.com/new/upcoming-dc-movies-whats-next-for-batman-superman-wonder-woman-and-more-102407.html. Acesso em: 25 de abr. de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »