Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2019 às 13h48min - Atualizada em 02/07/2019 às 13h48min

Trailer divulga crossover entre versões animadas dos Jovens Titãs

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Divulgação

 
Para os amantes da versão em desenho animado “Os Jovens Titãs” de 2003, fiquem despreocupados: eles voltam às telinhas para um crossover com sua nova versão, os Jovens Titãs em Ação, de 2013.

No dia 26 de junho, as duas versões dos super-heróis da DC ganharam seu primeiro trailer. Nele, vemos os heróis se enfrentando numa arena até perceberem que precisam se unir para salvar o dia. No primeiro longa-metragem dos Jovens Titãs em Ação, lançado ano passado, vemos uma cena pós-créditos em que os Titãs do desenho original aparecem – uma premissa do que estava por vir.

Em 2018, durante o painel da Cartoon Network no evento WonderCon, um dos roteiristas e produtores de Jovens Titãs em Ação, Michael Jelenic, cogitou a possibilidade de a antiga série voltar. Em outubro do mesmo ano, um representante da Warner Bros. confirmou a produção de um projeto chamado Teen Titans Go! vs. Teen Titans; um crossover entre a animação original dos Jovens Titãs de 2003 e a atual, que domina a programação da Cartoon.

Pelo que foi dito pelo dublador original do Ciborgue, Khary Payton, o crossover já está gravado. Em entrevista ao ComicBook, Payton disse que não sabe se o projeto é para televisão ou um filme para o cinema.
 
“Nós já gravamos há muito tempo. Nos divertimos. Não lembro de nada. Eu literalmente tenho que voltar para revisitar a história, já que eles estão esperando para mostrar essa coisa por muito tempo. (...) Sou o pior em dar furos, já que fui treinado de maneira excelente na arte de não contar nada para ninguém nunca mais.”
 
Nas redes sociais, fãs de longa data e até mesmo aqueles que acompanharam a primeira série em animação dos Jovens Titãs comemoraram o trailer em todas as redes sociais. Diferente da animação atual, além dos traços mais sérios e coloração, o desenho variava entre episódios cômicos e alguns com teor mais sombrio, como o episódio “Jovens Titãs vs. Monstro do Filme Amaldiçoado”.
 
Os Jovens Titãs também possuem um filme, lançado em 2007, “Jovens Titãs: Missão Tóquio”, considerado como um episódio estendido e finalização da série.

Ademais, agora só nos resta esperar por mais informações sobre o crossover entre a versão de 2003 e a de 2013.

FONTE: Giphy
 
REFERÊNCIAS:
IGN. Jovens Titãs em Ação! fará crossover com animação original em novo projeto. Disponível em: <https://br.ign.com/teen-titans-1/67773/news/jovens-titas-em-acao-fara-crossover-com-animacao-original-em-novo-projeto>. Acesso em: 30 de jun. 2019.

RAFAEL, Lucas. Jovens Titãs em Ação vs. Jovens Titãs - Ator diz que o crossover entre os desenhos já foi gravado!. Disponível em: <https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/jovens-titas-em-acao-vs-jovens-titas-ator-diz-que-o-crossover-entre-os-desenhos-ja-foi-gravado.html>. Acesso em: 20 de jun. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »