Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 07/05/2022 às 14h21min

Jurassic World: Domínio | Novo trailer mostra gerações da franquia juntos em uma nova aventura

O final épico da era jurássica se aproxima. Confira o que se sabe até agora!

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Reprodução : Empire

Reprodução : Empire


Há menos de um mês para a estreia de Jurassic World: Domínio, último filme que encerra a mais recente trilogia do mundo jurássico, a Universal Pictures divulgou um trailer inédito. Neste novo vídeo é possível conhecer um pouco mais sobre a história, onde humanos estão lutando para co-existir um mundo que está sendo dominado por dinossauros.

 

O filme segue os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e se passa quatro anos após a destruição da Ilha Nublar. Na trama, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas) se juntam em uma missão para o resgate do filhote do velociraptor Blue, ao mesmo tempo que, com a ajuda do trio clássico de Jurassic Park (1993): o paleontólogo Doutor Alan Grant (Sam Neill), a paleobotânica Doutora Ellie Sattler (Laura Dern) e Doutor Ian Malcolm (Jeff GoldBlum), tentam lidar com a invasão de novos dinossauros na civilização.
 

BD Wong, que interpreta o Doutor Henry Wu na franquia, também retorna para o novo filme. ‘’Nós cometemos um erro terrível.’’ - declara em uma das cenas.
 

Confira o novo trailer oficial do filme:


 

Além disso, foi apresentado também pela Universal dois novos pôsteres do filme.  No primeiro pôster Chris Pratt, Bryce Dallas, Isabella Sermon e a nova adição ao elenco, DeWanda Wise, se unem ao famoso trio de Jurassic Park (1993): Sam Neill, Laura Dern e Jeff GoldBlum

 

Já no segundo pôster feito pela IMAX, aparece o temido Tiranossauro Rex, junto de uma mão segurando um sinalizador.

 

Jurassic World: Domínio será o mais longo de toda a franquia, com 2h46 de duração e promete uma épica conclusão a trilogia. Com o seu lançamento antecipado no Brasil, o filme estreia em 02 de junho nos cinemas brasileiros. Já nas demais localidades o longa chega em 10 de junho.

Confira o conteúdo exclusivo liberado pela Universal Pictures:
 


Confira aqui o primeiro trailer de Jurassic World: Domínio


REFERÊNCIAS:
"Jurassic World: Domínio’ tem teaser e pôster revelados’’. Cultura UOL, 2022. Disponível em <https://cultura.uol.com.br/entretenimento/noticias/2022/04/29/3702_jurassic-world-dominio-tem-teaser-e-poster-revelados.html>. Acesso em 07 de maio de 2022. 
VILLEI, Matt. ‘’'Jurassic World Dominion' Trailer Reveals One Last Prehistoric Adventure’’. Collider, 2022. Disponível em <https://collider.com/jurassic-world-dominion-trailer-chris-pratt-bryce-dallas-howard/>. Acesso em 07 de maio de 2022. 

TRAVIS, Ben. ‘’Jurassic Park’s Original Cast Returns In Jurassic World Dominion: ‘Colin Was Keen To Make It Matter,’ Says Laura Dern – Exclusive’’ Empire, 2022. Disponível em <https://www.empireonline.com/movies/news/jurassic-world-dominion-jeff-goldblum-laura-dern-sam-neill-reunion-exclusive-image/>. Acesso em 07 de maio de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »