Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/05/2022 às 23h09min - Atualizada em 27/05/2022 às 21h55min

Estreia da série de Obi Wan Kenobi e sua skin no Fortnite

Saiba mais sobre do que se trata a série e o que está disponível no jogo

Milena Souza - Editado por Marcela Câmara
Depois de muita espera, agora você pode assistir a história de Obi-Wan Kenobi no Disney+. A série estreou na plataforma no dia 27 de maio, uma data muito especial para os fãs de Star Wars, que na mesma semana celebraram os 45 anos da franquia.



A série serve como ponte do que aconteceu nos 30 anos entre o fim de “A Vingança dos Sith” e o início de “Uma Nova Esperança”, quando Kenobi enfrentou sua maior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Anakin Skywalker, que se tornou Darth Vader.

O foco da série será Obi-Wan Kenobi, o mestre Jedi vivido por Ewan McGregor, que no momento se encontra isolado do mundo em uma caverna porque o Império está caçando todos os Jedi.

De acordo com a Lucasfilm, a trama mostrará Obi-Wan treinando Anakin Skywalker e, anos depois, guiando Luke Skywalker em seus conhecimentos sobre a Força.

Dois episódios foram lançados ao mesmo tempo no dia 27 na plataforma do Disney+. Após a estreia especial, a série receberá novos capítulos semanalmente, todas às quartas-feiras, até o dia 22 de junho. Obi-Wan terá, ao todo, seis episódios. Confira quando cada episódio será lançado:

Obi-Wan Kenobi episódio 1: 27 de maio
Obi-Wan Kenobi episódio 2: 27 de maio
Obi-Wan Kenobi episódio 3: 1 de junho
Obi-Wan Kenobi episódio 4: 8 de junho
Obi-Wan Kenobi episódio 5: 15 de junho
Obi-Wan Kenobi episódio 6: 22 de junho
 
Não assistiu ao trailer ainda? Confira:

 
 
E como prometido pela Epic Games, a skin do Obi-Wan Kenobi já está disponível na loja do Fortnite como forma de comemoração pela estreia da série.

  O pacote do Obi-Wan Kenobi custa 2.200 V-Bucks e conta com o cosmético do personagem, a mochila “Acessórios do Deserto”, a picareta “Lâmina do Obi-Wan”, a asa-delta “Interceptador Jedi”, o gesto “Mensagem do Obi-Wan” e a tela de carregamento “Kenobi, cercado”. Caso você queira adquirir as partes separadamente na loja de Fortnite, a skin (que acompanha a picareta) sai por 1.600 V-Bucks, a asa-delta 1.200 V-Bucks e o gesto 200 V-Bucks.


Agora que você já sabe, que tal programar de assistir a série e jogar Fortnite com a skin do Obi Wan para entrar no clima?

Referências
RAMOS, Durval. Quando Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+?. CanalTech, 20 de mai. de 2022. Disponível em:
. Acesso em: 22 de mai. de 2022.
 
SYOZI, Ricardo. Obi-Wan Kenobi chega em Fortnite com toda a sua Força. Tecnoblog, 20 de mai. De 2022. Disponível em:
. Acesso em: 22 de mai. de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »