Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/05/2022 às 22h35min - Atualizada em 28/05/2022 às 23h17min

Confira os Eventos Geek mais comentados do momento

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara

O mês de maio é conhecido como o mês geek e com isso está aberta a temporada de diversas programações relacionadas ao mundo geek. Nós do Lab Dicas separamos uma lista com os eventos geek que irão acontecer especialmente agora no final do primeiro semestre do ano até o início do segundo semestre em julho. Segue abaixo:

Anime Santos Geek Fest

O evento acontecerá entre 28 e 29 de maio no Blue Med Convention Center em Santos, São Paulo. Contará com diversas programações e ainda terá a presença ilustre de diversos dubladores, dentre eles Manolo Rey - o dublador de Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha - e Sérgio Cantú - dublador de Sheldon Cooper em ‘The Big Bang Theory’.


Para mais informações, acesse: https://animesantosgeekfest.com.br/

60° Encontro BoardGames

Por BoardGames SP
 

O BoardGames vai ter seu 60° encontro no dia 28/5/2022 em São Paulo e terá sua entrada gratuita. Uma ótima oportunidade para quem é apaixonado pelo mundo dos games. 

Para mais informações, acesse: http://boardgamessp.com.br/

Super XP

 

Entre 4 e 5 de junho acontece o SuperXP, um dos maiores eventos de cultura pop de Santa Catarina. O evento contará com 10 áreas temáticas, 30 expositores além de premiações durante a convenção. Se você é de Santa Catarina não perca essa oportunidade. Confira o vídeo do evento aqui: SUPERXP 2022 - Convenção de Cultura Pop de SC

Para mais informações, acesse: https://superxp.com.br/
 

Anime Fan Fest 

A terceira edição do Anime Fan Fest vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de junho em São Paulo com entrada gratuita caso a inscrição seja feita antecipadamente. Terão concursos, workshops e muito mais. 

Para saber mais, acesse: https://animefanfest.com.br/
 

Poc Con 2022

A Feira LGBTQIAPN+ de quadrinhos e artes gráficas vai acontecer dia 18 de Junho em São Paulo na Avenida Liberdade e tem a entrada gratuita. Com diversas exposições, sessões de autógrafos,lojistas expondo na POC CON 2022. 

Para saber mais, acesse: https://poccon.com.br/

Semana Geeked 2022

Evento virtual e gratuito produzido pela Netflix para a galera que curte o mundo geek esse ano acontecerá entre os dias 6 a 10 de junho e já tem sua Line-Up anunciada. Confira o vídeo para saber mais sobre o evento: SEMANA GEEKED 2022 | Trailer oficial | De 6 a 10 de junho | Netflix

Big Festival 2022

Best International Games Festival, um dos principais eventos de games no Brasil, acontecerá do dia 7 de julho até o dia 10. A programação inclui mais de 200 jogos disponíveis para jogar, lançamento de novos jogos, Hub de negócios durante a edição do evento, palestras entre outras atrações disponíveis durante o festival.

Para saber mais, acesse: https://www.bigfestival.com.br/index.html

Anime Friends SP 2022

 

Anime Friends 2022 vai acontecer em São Paulo do dia 8 de julho ao dia 10 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17 de julho. Ambos já abriram as vendas dos ingressos e contaram com programações únicas e incríveis que estão sendo reveladas pouco a pouco. 

Para mais informações, acesse: https://animefriends.com.br/

Mundo Pixar 

A maior experiência interativa e imersiva feita pela Pixar vai ocorrer em São Paulo no Shopping Eldorado, entre os dias 20 de julho a 23 de outubro de 2022. Durante o evento terão espaços temáticos dos melhores filmes do estúdio de animação norte-americano  como Monstros S.A, Toy Story, Soul entre outras diversas produções incríveis da Pixar.

Os ingressos já começaram a ser vendidos, para saber mais acesse: https://www.mundopixar.com.br/

West Geek

A primeira edição do evento geek da zona oeste do Rio de Janeiro vai acontecer dia 10 de julho de 2022 em Bangu. Terão oficinas, concursos de cosplay e diversas apresentações.

Para saber mais: https://www.passticket.com.br/evento/west-geek__116785/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »