Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2022 às 20h35min - Atualizada em 04/06/2022 às 20h33min

"Agente Oculto" ganha trailer repleto de emoções e aventuras

O novo longa que será protagonizado por Chris Evans e Ross Gosling ganhou seu primeiro trailer e promete tirar o fôlego do público com muita ação

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Reprodução: Arroba Nerd
Desde que a parceria entre Chris Evans e Ross foi anunciada, milhares de pessoas foram à loucura e começaram a teorizar como seria o trabalho de ambos e quais aventuras esses dois grandes galãs das telonas trariam para nós. Mas se enganou quem pensou que eles iriam protagonizar algum filme de romance ou comédia, como foi pensado, os dois atores irão dar vida a agentes secretos que prometem entregar muita ação, emoção, aventura e suspense para todos. 

E a nova produção nada mais é do que o filme Agente Oculto, da Netflix, que trará Chris e Ross na pele de dois agentes que entregam cenas de tirar o fôlego e sequências de ação surpreendentes. 


A trama é baseada no livro de Mark Greaneym lançado em 2019, que acompanha um antigo agente da CIA chamado Curt Gentry (Gosling), que agora atua como assassino de aluguel chamado Gray Man. Assim, Gentry será caçado pelo ex-colega de CIA, chamado Lloyd Hansen (Evans). Ou seja, a ação é garantida com essa dupla que já demonstrou a alegria e ansiedade em trabalharem juntos desde o anúncio da produção. Com novos visuais e em um cenário quase que de guerra, veremos esses dois darem mais um show nas telinhas.  

O longa tem roteiro de Joe Russo e ajustes da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, o elenco ainda conta com grandes nomes como Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush e Julia Butters.

Vale a pena ressaltar que essa não é primeira vez que veremos Russo e Evans trabalharem juntos, pois ambos foram uma grande dupla de sucesso nas sequências dos filmes ‘Vingadores’ da Marvel. Assim como não será sua primeira parceria com Ana de Armas, com quem atuou no filme ‘Entre facas e segredos’, que terá uma sequência ainda este ano. E claro que não podemos deixar de lado a participação de Wagner Moura, grande nome da dramaturgia brasileira que rouba a cena em produções internacionais. 

O ator e diretor também já trabalhou ao lado de Ana de Armas no filme ‘Sergio’, disponível na Netflix. Ou seja, contaremos apenas com pessoas de alto calão nessa produção que nem chegou na plataforma de streaming, mas já entregou tudo! 
 
Agente Oculto chega dia 22 de junho na Netflix, e você, está ansioso(a) para a chegada do filme? Quais são suas expectativas? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber! 

REFERÊNCIAS:
ARTIMOS Danilo; @nerd, 2022; “Ação e suspense em novo trailer de Agente Oculto estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans; confira!”; Disponível em: https://www.arrobanerd.com.br/acao-e-suspenseem-novo-trailer-de-agente-oculto-estrelado-por-ryangosling-e-chris-evans-confira/; Acesso em 31 de maio de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »