Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/06/2022 às 10h35min - Atualizada em 08/06/2022 às 10h30min

Trailer e cartazes inéditos de Adão Negro são divulgados

Filme com The Rock no papel principal é um dos mais esperados para 2022

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
Na sexta-feira (4), o ator Dwayne Johnson, The Rock, revelou novos postêres que mostram Adão Negro ao lado dos integrantes da Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Esmaga-Átomo, Cyclone e Senhor Destino. No mesmo tweet, Johnson afirma que a hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar.
 
 
 
 
Mas as novidades não pararam por aí, na terça-feira (7), o primeiro cartaz oficial do filme foi divulgado e para a felicidade dos DCnautas, e o primeiro trailer do longa saiu na quarta-feira (8).


 
 
A produção está prevista para ir aos cinemas em 21 de outubro de 2022. O elenco conta com The Rock (Adão Negro) no papel principal, Aldis Hodge (Gavião Negro), Pierce Brosnan (Senhor Destino), além deles, os atores Sarah Shah, Noah Centineo e Marwan Kenzari estarão marcando presença também.
 
Ficou ansioso(a) para assistir? Enquanto a estreia não acontece, clique aqui e acompanhe todas as novidades pelo Instagram oficial do filme.


 
REFERÊNCIAS
 
AMENDOLA, Beatriz. Adão Negro | The Rock divulga cartazes com a Sociedade da Justiça. Omelete, 2022. Disponível em: https://www.omelete.com.br/dc-comics/adao-negro-the-rock-divulga-cartazes-com-a-sociedade-da-justica/>. Acesso em: 07/06/2022
 
CANELLA, Clara. Adão Negro: The Rock revela pôsteres inéditos com Sociedade da Justiça. IGN Brasil, 2022. Disponível em: https://br.ign.com/adao-negro/98909/news/adao-negro-the-rock-revela-posteres-ineditos-com-sociedade-da-justica/>. Acesso em: 07/06/2022
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »