Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/06/2022 às 18h05min - Atualizada em 10/06/2022 às 17h41min

I Am Groot ganha data de estreia no Disney+

Bruno Cunha - Editado por João Martinez
Ao liberar o novo cartaz da série de curtas da animação I Am Groot, a Disney/Marvel acabou confirmando a data de estreia na plataforma.

O cartaz (veja abaixo) seria apenas um chamariz para a série de curtas animados protagonizados por Groot (Vin Diesel), mas para a surpresa do fã da Disney+ e da Marvel, acabou revelando a estreia da série




Derivada de Guardiões da Galáxia, a série será disponibilizada no Disney+ e vai apresentar novos personagens do cânone que cruzarão o caminho da árvore. As animação não serão consideradas canônicas (segundo rumores) e não devem servir como ligação para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023) e o Especial de Natal (2022), porém ela terá personagens novos ou não adaptados pela Marvel nos cinemas e séries. O que chamou a atenção acabou sendo a estreia próxima de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis que chega a plataforma um pouco depois, no dia 17 de agosto.

“I Am Groot” foi criada pelas mãos de Ryan Little, além de ser derivada das histórias publicadas pela Marvel Comics. Contando novamente com a dublagem original de Vin Diesel

REFERÊNCIA

Amendola, B 
I Am Groot | Série de curtas da Marvel ganha pôster e data de estreia Omelete Disponível em: < 
https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/i-am-groot-serie-de-curtas-da-marvel-ganha-poster-e-data-de-estreia > Acesso em 07 de junho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »