Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 13/06/2022 às 13h42min

Sumiram, por quê?

Grandes atores que marcaram época nas telinhas brasileiras, desistiram das telenovelas ou a emissora não lembra mais?

Marina Magalhães Prizan - editado por Larissa Nunes
Ponto de interrogações. (Foto: Reprodução / PNGkey)

"Ah, vida de ator é fácil, não tem nada que possa ser difícil", diz o público. Errou! Fatores como idade, vontade de mudar, família, desinteresse da emissora e até a COVID-19, provocam outros sentimentos e prioridades além da fama e profissão. Sem trabalho, uma coisa é certa: sem dinheiro na conta!

Atores

Pedro Paulo Rangel

Afastado da TV desde 2012, onde atuou em Amor Eterno Amor, (novela da rede Globo), concedeu uma entrevista para o portal UOL onde disse que não quer mais atuar na produção de longas porque demanda muitas horas de gravação. O ator, que emplacou vários sucessos na emissora, quis desmentir o fato de algumas notícias dizerem que ele está inapto à atuação por conta de uma doença pulmonar.

De fato, Paulo está com a doença relatada, mas quis salientar que a enfermidade não impede de trabalhar. E, o fato de não está na TV é por demandar muitas horas de gravação e aproveitou para dizer que não pode andar por muitos metros. O ator ressaltou que que novela é muito desgastante e se fosse para escolher um projeto hoje, ele preferia séries e participações.

Max Fercondini

Ele entrou na vibe de viajar o mundo e se apaixonou pela aviação. Nas suas redes sociais, o ator compartilha suas viagens, como também a pilotagem de aviões de pequeno porte.

Dedé Santana

O ex-integrante dos trapalhões, já revelou o começo difícil da sua carreira como ator em algumas entrevistas e recentes apertos financeiros. Com uma vida estabilizada, o ator e humorista, realizou o sonho de ter sua própria companhia de circo. Segundo o Splash Uol, o ator disse que ficou sabendo do seu desligamento na Globo por telefone.

David Lucas Peixoto, atualmente exerce a profissão de psicólogo.

David Lucas Peixoto, atualmente exerce a profissão de psicólogo.

(Foto: Reprodução / DR1)

Fora da TV aos seis anos, David Lucas era uma carinha recorrente em produções audiovisuais. Seu último trabalho foi ao ar em 2016. Hoje, ele é psicólogo e interage com seguidores no Instagram, falando e tirando dúvidas e tabus sobre a importância de se fazer acompanhamento psicológico. Recentemente, fez vídeos na plataforma com "atuações" bem humoradas, expondo as diversas áreas que são trabalhadas pela Terapia Cognitiva Comportamental. Davi também trabalha dando suporte em escolas particulares.

Marcos Oliveira

O beiçola da Grande Família virou notícia recentemente, quando o ator virou matéria de jornal, ao relatar dificuldade para se manter e vive com a ajuda de amigos. Segundo o Portal Quem, Oliveira confirmou sua saúde precária, dificuldades financeiras e a ajuda da atriz Tatá Werneck. Para Marcos, às vezes falta alimentos e remédios, e por precisar de ajuda, usou as redes sociais para relatar sua situação atual. O pedido de dinheiro para os amigos e fãs, seria gasto para sua operação. Sem convite para trabalhar,e aos 66 anos de idade, Marcos Oliveira revelou que tem vontade de voltar a atuar.

Sérgio Hondjakoff

Outra história inimaginável é a do Sérgio, o Cabeção da série Malhação, que voltou à mídia, mas não para trazer a alegria ao qual vinha tentando. Longe das telas desde 2019, o ator voltou a se render a dependência química e há algumas semanas que o caso vem repercutindo, após Sérgio gravar um vídeo ameaçando matar o próprio pai, com um pedaço de madeira.

Sérgio Hondjakoff, ator que marcou geração na novela teen Malhação.

Sérgio Hondjakoff, ator que marcou geração na novela teen Malhação.

(Foto: Reprodução / Portal Terra)

Atrizes

Debby Lagranha

Agora a moça é veterinária e tem dois filhos, além de muitos cachorros. Aos 30 anos, Debby está curtindo a vida de mãe e a mudança de carreira, apesar de suas aparições na TV e participações em Reality Shows, a atriz não tem nenhum projeto da sua antiga profissão. No entanto, ainda divulga em seu Instagram, marcas e lojas onde compra seus produtos.

Giovanna Ewbank

Atualmente, a esposa de Bruno Gagliasso é apresentadora e youtuber. Faz comerciais, parcerias e mostra sua rotina diariamente. Giovanna é mãe de três filhos: Chissomo, Bless e Zyan.

Helena Ranaldi

Segundo o Portal TV História, em uma publicação de agosto do ano passado, Helena está se dedicando ao teatro e produção, e esse seria o motivo do seu afastamento da TV aberta. Com 56 anos e afastada das telas desde 2014, ela se viu em rumos novos quando voltou aos palcos. Ranaldi conta que já recebeu propostas de outras emissoras, mas recusou devido seus compromissos já fechados para o teatro.

Suely Franco

Suely vive do público teatral. A atriz voltou ao ar com a reprise da novela O Cravo e a Rosa. Sem intenção de voltar a TV, Suely Franco teve que segurar as pontas que a Covid-19 impôs aos atores que vivem dos palcos.

Thalma de Freitas segue em sua carreira musical e mora nos Estados Unidos.

Thalma de Freitas segue em sua carreira musical e mora nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução / Brasil de Fato)


Veja mais nomes que estejam fora da lista!


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »