Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/06/2022 às 20h14min - Atualizada em 16/06/2022 às 18h08min

Thunderbolts: Marvel confirma desenvolvimento

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Há tempos que os fãs do MCU esperam que o filme sobre os Thunderbolts seja produzido pelo estúdio.  E o grande dia chegou, a Marvel anunciou que não só o longa está em desenvolvimento como revelou quem será o diretor. O escolhido da vez foi Jake Schreier,  que contará com o auxilio de, Eric Pearson, de "Viúva Negra" como roteirista, e Kevin Feige como produtor executivo. Até o momento, nenhum membro do elenco de "Thunderbolts" foi divulgado, com o projeto ainda em fase de desenvolvimento.

Os Thunderbolts, são praticamente a versão da Marvel para o  Esquadrão Suicida. Ou seja, o foco será os vilões que estão se tornando mais neutros e também anti-heróis dentro do universo do MCU. Mas, para quem nunca ouviu falar deste grupo vai aqui um breve resumo.

Este time é/era considerado de terceiro escalão da editora. Os integrantes são um time composto apenas por vilões que trabalham para o governo em missões secretas e quase sempre ilegais. O grande questionamento é se a versão ganharia um longa ou não, já que há uma  semelhança com outro "time" da DC, mas sabe-se que Kevin Feige não costumar apostar em estórias sem um bom planejamento. Mas olhando o que já foi apresentado nos quadrinhos ou como os próprios filmes apresentaram, pode render algo interessante.

Até agora nenhum membro do elenco foi divulgado, mas á grandes chances de alguns personagens serem inseridos neste universo, a grande aposta da maioria é que  Deadpool esteja presente e entre para o MCU. Outros que podem aparecer são, o Justiçeiro, Elektra, o Motoqueiro Fantasma, Luke Cage, Barão Zemo, entre outros.

REFERÊNCIAS
Figueredo, Ana Luiza. "Thundebolts":Esquadrão suicida da Marvel ganhará filme no MCU. Olhardigital.com.br < "Thunderbolts": Esquadrão Suicida da Marvel ganhará filme no MCU (olhardigital.com.br)>. Acesso em 13 de Junho de 2022.

Dos Santos, Maria Clara.Quais personagens podem estar em Thunderbolts da Marvel.< Quais personagens podem estar em Thunderbolts da Marvel (trecobox.com.br)>. Acesso em 13 de Junho de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »