Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2022 às 16h48min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h42min

High On Life é anunciado para outubro de 2022

A aventura do jogo envolve um cartel alienígena e armas carismáticas falantes

Larissa Oliveira - Editado por Marcela Câmara
Uma mistura de Blade Runner e Muppets. É o que os desenvolvedores prometem para o novo jogo High On Life, que foi divulgado durante o evento Xbox + Bethesda Showcase. No dia 12 de junho deste ano, o estúdio Squanch anunciou que o game estará carregado de comédia adulta assim como a famosa animação deles. Uma das mentes responsáveis por High On Life é ninguém menos que Justin Roiland, co-criador de Rick and Morty.
Reprodução/Xbox

Reprodução/Xbox


 
Disponível a partir de 25 de outubro de 2022, o jogo terá uma aventura envolvendo um cartel de alienígenas e armas falantes. Ao que parece, elas são simpáticas e amigas entre si, e até se preocupam umas com as outras. E os aliens começaram a roubar humanos para vendê-los como escravos. O trabalho do jogador será justamente se juntar às armas carismáticas e derrotar os inimigos para salvar a Terra.
Reprodução/Xbox

Reprodução/Xbox

 
O protagonista é um humano recém-saído da escola, desempregado e sem ambição. Ele não tem nada a seu favor até que um cartel alienígena invade o mundo e ele é escolhido para salvá-lo. Para isso, terá que viajar para vários planetas e locais no cosmos, coletar tesouros e encontrar outros personagens únicos. O jogador navegará por mundos dinâmicos que vão desde um paraíso na selva a uma cidade construída dentro de um asteróide.
Reprodução/Xbox

Reprodução/Xbox

 
Sua viagem, porém, não é nada solitária. O herói terá armas vivas que podem ajudar o jogador e também servirem como alívio cômico em vários momentos. Quando obtidas, será possível atravessar algumas passagens que antes não estavam disponíveis. Portanto, a exploração será bem dinâmica e cada arma terá habilidades diferenciadas.
Reprodução/Xbox

Reprodução/Xbox

 
Aliado a uma tecnologia alien e uma tropa de armas tagarela, o jogador poderá se tornar o caçador de recompensas intergalático mais mortal que o cosmos já viu. Confira abaixo o trailer do novo game:
O novo jogo de tiro em primeira pessoa estará disponível no Game Pass para Xbox Series, Xbox One e PC
 
REFERÊNCIAS
 
RICARDO, Lucas. High On Life: Revelados novos detalhes sobre o jogo dos criadores de Rick & Morty. Combo Infinito, 2022. Disponível em: https://www.comboinfinito.com.br/principal/high-on-life-revelados-novos-detalhes-sobre-o-jogo-dos-criadores-de-rick-morty/. Acesso em 20 de junho de 2022.
 
MUSSULINO, Anderson. High On Life é anunciado para Xbox Series, Xbox One e PC. Última Ficha, 2022. Disponível em: https://www.ultimaficha.com.br/2022/06/12/high-on-life-e-anunciado-para-xbox-series-xbox-one-e-pc/. Acesso em 20 de junho de 2022.
 
LIMA, Diego. High on Life chega em outubro de 2022. The Enemy, 2022. Disponível em: https://www.theenemy.com.br/temporada-de-anuncios-2022/high-on-life-chega-em-outubro-de-2022. Acesso em 20 de junho de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »