Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/06/2022 às 20h01min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h33min

A Fera do Mar ganha trailer e data de estreia

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Uma das apostas da Netflix para a categoria de melhor animação ganha data de estreia. A Fera do Mar aposta na aventura e um uma aventura para toda família.


 
O filme fala sobre  feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram considerados heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. Agora, o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas. Do premiado cineasta Chris Williams (Moana - Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero e Bolt - Supercão). Assista ao trailer abaixo.



O filme já foi exibido em no festival Annecy na França e garantiu elogios. O Screen Daily o considerou como um triunfo sobre os filmes de monstros, O The Guardian o classificou como um viagem com muita ação e para toda família e a Variety como um aventura imperdível para este ano.

A animação estreia na Netlfix no dia 08 de julho

 

REFERÊNCIA
 

Alemão, R 'A Fera do Mar | Animação ganha trailer na Netflix O Vício Disponível em: <https://ovicio.com.br/a-fera-do-mar-animacao-ganha-trailer-na-netflix/>. Acesso em 21 de junho.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »