Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/06/2022 às 16h28min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h21min

Não! Não Olhe! | Filme de Jordan Peele ganha novo trailer

Filme conta com Daniel Kalluya e Keke Palmer como protagonistas

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução e Divulgação: Universal Pictures)
A Universal Pictures revelou um novo trailer de “Não! Não Olhe”, novo filme do diretor Jordan Peele, mesmo diretor de Corra (2017), e Nós (2019), que traz novamente a parceria de sucesso com Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro).
 
Sendo um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs de terror, “Não! Não Olhe!”,  conta com Daniel Kaluuya como James Haywood, e Keke Palmer como Jil Haywood. Os dois são irmãos e protagonistas do filme, e administram um único rancho de cavalos de propriedade de negros de Hollywood.
 
Após James reparar haver “algo acima das nuvens”, os irmãos decidem se aventurar no cinema e vender imagens de um OVNI, já que tudo indica que eles se deparam com seres extraterrestres.
 
O mistério toma conta do trailer, e traz bastante tensão, os misteriosos extraterrestres estão abduzindo qualquer um que olhe diretamente para eles. Confira o trailer a seguir:

 
Além de Daniel Kaluuya e Keke Palmer, o filme conta com Steven Yeun (The Walking Dead), Barbie Ferreira (Euphoria), Brandon Perea (The AO), Michael Wincott (Westworld) e Donna Mills (Joy: o Nome do Sucesso) no elenco. A direção e roteirização são de Jordan Peele.
 
Como marcas dos filmes de Peele, o filme deve misturar terror e crítica social, e sua estreia está prevista para o dia 18 de Agosto de 2022 nos cinemas brasileiros.
 
Sinopse:

“Em Não! Não Olhe!, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora vinda do céu”.

 
REFERÊNCIAS:
FARTINATO, Giovanna. Não! Não Olhe! – novo filme de Jordan Peele ganha trailer tenso; veja!. Tecmundo, 2022. Disponível em: . Acesso em: 14 de junho de 2022 às 12h30.
GOMES, Raio. Não! Não Olhe: Tensão domina trailer do novo filme de Jordan Peele com Daniel Kaluuya. Mundo Negro, 2022. Disponível em: <
https://mundonegro.inf.br/nao-nao-olhe-tensao-domina-trailer-do-novo-filme-de-jordan-peele-com-daniel-kaluuya/>. Acesso em: 13 de junho de 2022 às 13h28.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »