Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2022 às 17h19min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h07min

Love All Play ganha novo pôster e vídeo-trailer antes da nova estreia

A produção foi lançada em abril, mas recebeu uma pausa após o 13º episódio. Agora, a equipe revela detalhes da segunda parte do anime

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Pôster oficial do anime || Fonte: Nippon Animation e OLM / Reprodução: Crunchyroll

O anime esportivo focado em badminton, Love All Play — adaptação realizada pelos estúdios Nippon Animation e OLM das obras escritas por Asami Koseki —, recebe uma nova imagem promocional e vídeo-trailer, para divulgação do retorno da produção às televisões japonesas com o 14º episódio, que está com exibição prevista para 9 de julho. 

 

A partir deste novo material promocional compartilhado nas redes sociais oficiais do título, a equipe do projeto informa que o grupo de dubladores — formado por Hanae Natsuki, Kensho Ono, Tetsuya Kakihara, Makoto Furukawa e outros —, recebe Toshiyuki Toyonaga como novo integrante.

 

Em junho, a equipe informou pelo Twitter que a música-tema de retorno de Love All Play, intitulada Sandersonia, é interpretada pela banda Ei! Dizer! JUMP, que também ficou responsável pela música de abertura da primeira parte do anime. Já a segunda canção de encerramento, Kaze no Naka, ficou para a cantora Rei Yasuda.

 

Exibido pela primeira vez em abril deste ano, a animação conta com direção de Hiroshi Takeuchi, roteiro de Tomoko Konparu, design de personagens por Riko Kaneda, direção fotográfica de Miyabi Amada, direção de arte por Scott MacDonald e composição musical realizada por Yuuki Hayashi

 

No Japão, Love All Play está garantida para as emissoras NTV e Yomiuri TV. O anime também está sendo fornecido por algumas plataformas de streaming, dentre elas Hulu e dTV. No Brasil, a produção recebe transmissão simultânea pela Crunchyroll, que já disponibiliza a primeira parte da série com legendas em português.

 

Publicado como light novel pela editora Poplar Publishing, a obra original é compilada em quatro volumes, que estiveram em circulação entre os anos de 2011 a 2014, sob o selo da Poplar Bunko Pureful. Em abril deste ano, a série recebeu uma versão em mangá, com ilustrações de Dam Miyata, a qual foi licenciada para a Tonari no Young Jump, revista publicada pela editora Shueisha.


Assista o novo vídeo-teaser do anime na íntegra:
 

O romance esportivo de Asami Koseki, retrata a trajetória do jovem estudante Ryou Mizushima, apaixonado por badminton, que passa por dificuldades na fase do ensino médio por não receber do seu técnico, uma supervisão adequada. No entanto, sua determinação durante um torneio, chama a atenção de Ebihara, um técnico renomado.

 

Após receber e aceitar o convite do novo técnico, o garoto se transfere para Yokohama Minato High School, uma instituição conhecida pelos bons desempenhos em campeonatos, e também, por reunir os melhores jogadores de badminton. A partir daí, Ryou assume uma rotina de treino que garantirá o proveito máximo do seu potencial.

 

Mais informações sobre a adaptação da light novel, Love All Play, devem ser acompanhadas pelas páginas oficiais do título, que são atualizadas pela equipe de modo a amparar o público sobre o andamento dos projetos de adaptações, assim como, sobre outros produtos subsequentes da marca.

 

REFERÊNCIAS:

CAMBOSA, Teddy. Love All Play Anime Reveals New Trailer, Key Visual for Second Cour. Anime Corner, 25 de jun. de 2022. Disponível em: < https://animecorner.me/love-all-play-anime-reveals-new-trailer-key-visual-for-second-cour/ >. Acesso em: 29 de jun. de 2022.

 

MATEO, Alex. Rei Yasuda Performs Love All Play Anime's 2nd Ending Theme Song. Anime News Network, 20 de jun. de 2022. Disponível em: < https://www.animenewsnetwork.com/news/2022-06-20/rei-yasuda-performs-love-all-play-anime-2nd-ending-theme-song/.186868 >. Acesso em: 29 de jun. de 2022.

 

MOO, William. Love All Play Reveals New Key Visual & PV Trailer for 2nd Cour. Anime Trending, 25 de jun. de 2022. Disponível em: < https://anitrendz.net/news/2022/06/25/love-all-play-reveals-new-key-visual-pv-trailer-for-2nd-cour/ >. Acesso em: 29 de jun. de 2022.

 

SIQUEIRA, Nicole. Love All Play | Anime de badmintom chega em abril. Suco de Mangá, 9 de fev. de 2022. Disponível em: < https://sucodemanga.com.br/love-all-play-anime-de-badmintom-chega-em-abril/ >. Acesso em: 25 de jun. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »