02/07/2022 às 21h43min - Atualizada em 02/07/2022 às 22h33min

Comic-Con - Após quase 3 anos Marvel está de volta a edição de San Diego

O estúdio não participava desde 2019

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Comic-Con / Reprodução: Google
A próxima edição da Comic-Con de San Diego, marcada para ocorrer entre os dias 21 e 24 de julho, terá a Marvel Studios presente. A confirmação veio diretamente pelo próprio diretor criativo da empresa, Kevin Freige, durante uma das promoções do filme “Thor: Amor e Trovão”.

Estaremos na Comic-Con no próximo mês e estamos muito empolgados. Então, sim, estamos animados para falar sobre o futuro do MCU. ”, acrescentou Feige. A empresa preferiu não participar das edições onlines que ocorreram em 2020 e 2021.

San Diego Comic-Con

O evento que é tido como um dos maiores do calendário nerd em todo o mundo, retorna com tudo a forma presencial, em julho. Embora comumente o calendário oficial saia somente no início do mês, as novidades são anunciadas semanas antes, confira alguns detalhes antecipados.
Um ponto alto da programação é quando algumas séries e filmes ganham trailers outras novidades, em ambientes com equipes e elencos.

- Vingadores


Até porque é notório que a Marvel traria uma grande notícia em seu retorno ao evento, para elevar o hype, neste caso seria além de revelar grandes projetos, anunciar qual será a principal saga dos Vingadores nos cinemas. O MCU estará no painel do salão H, dedicado aos blockbusters.

De acordo com o cronograma, os lançamentos mais próximos serão a série Mulher-Hulk, prevista para agosto e o tão aguardado Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, com data definida para agosto, ficamos na torcida por possíveis trailers.

- Riverdale

A despedida da turma jovem tem início na Comic-Com com painel anunciando a sétima e última temporada. Promete ser muito emocionante, fazendo o elenco relembrar acontecimentos dos seis anos de convivência. Assim como a falar sobre a leva de episódios que começa a ser exibida no final deste ano.

- X- Men – 30 anos

São três décadas de exibição da série animada dos mutantes da Marvel, a pompa é tanta que terão painel próprio. A mesa contará com as participações de Julia e Eric Lewald, os roteiristas da série, o diretor Larry Houston, o desenhista Dan Veesenmeyer e a dubladora da voz original inglês de Vampira, Lenore Zann.

- O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Nada menos que eles, um dos painéis com maior peso no Salão H é sem dúvidas, o da Amazon Prime Video com Senhor dos Anéis. A série baseada no universo de J.R.R. Tolkien, chegará em setembro, e levará equipe e elenco para o seu painel.

Há boatos de que a trama ganhe um novo trailer durante a programação. Até por que não foi liberada nenhuma ceninha nova desde os meados de fevereiro, os fãs já estão em polvorosa com a possibilidade, sedentos desde o primeiro teaser.

REFERÊNCIAS
SOUSA, Jaqueline. Quarteto Fantástico: Chris Evans preferiria voltar como tocha-humana do que como Capitão América. 20 de jun de 2022. Disponível em <https://www.legiaodosherois.com.br/2022/quarteto-fantastico-chris-evans-tocha-humana-capitao-america.html > Acesso em 21 de jun de 2022;

SIQUEIRA, Pedro. Conheça os painéis já confirmados para a San Diego Comic-Com 2022. 27 de jun de 2022. Disponível em < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/comic-con-2022-paineis-ja-confirmados/> . Acesso em 02 de jul de 2022.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »