Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2022 às 18h30min - Atualizada em 02/07/2022 às 18h22min

Prime Video confirma vinda de criador e parte do elenco de ‘The Boys’ ao Brasil

A terceira temporada da série chega ao fim em 8 de julho e Eric Kripke junto a parte do elenco vem ao solo brasileiro comemorar o sucesso da produção

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Não é novidade para ninguém o grande sucesso de ‘The Boys’ desde a sua primeira temporada, ainda em 2019 pela Amazon Prime Video. A terceira temporada da série está dando o que falar desde o seu lançamento, em 3 de junho deste ano. 

 

Com episódios sendo lançados toda sexta-feira, essa nova temporada tem deixado fãs alucinados, principalmente com a chegada de mais um super herói que promete mexer com as estruturas de Homelander, ninguém mais e ninguém menos que o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles

Reprodução: Amazon Prime Video

Reprodução: Amazon Prime Video

O último capítulo está previsto para a próxima sexta, dia 8 de julho, e assim como as outras temporadas, promete deixar o público surpreso, intrigado e com não só uma, mal mil pulgas atrás da orelha para saber o que irá acontecer. 

 

E para comemorar o grande sucesso da nova temporada, o criador da série, Eric Kripke virá ao Brasil junto com parte do elenco que foi confirmada nesta última semana, são eles: Antony Starr (Capitão Pátria), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Jack Quaid (Hughie), Jensen Ackles (Soldier Boy), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir).  

 

A informação foi confirmada, antes da divulgação dos atores, pelo próprio perfil da Prime Video através do Twitter. 

 

As estrelas da série desembarcam no Brasil essa semana e prometem uma série de eventos que irão ocorrer entre os dias 4 e 7 de julho na cidade de São Paulo. Infelizmente, ainda não existem informações divulgadas sobre o evento e nem se será aberto para os fãs, mas só de saber que os heróis mais odiados do planeta estarão no mesmo país que nós, já dá um frio na barriga, não é mesmo? 

Reprodução: Amazon Prime Video

Reprodução: Amazon Prime Video

Será que o Homelander vai gostar do pão de queijo e o Bruto da nossa famosa feijoada? Bom, vamos ter que esperar mais alguns dias para descobrir! E você, iria em nesse evento ou ficaria com medo de acontecer alguma tragédia? 

 

REFERÊNCIAS:
SEM AUTOR; Estadão, 2022; “Elenco de 'The Boys' virá ao Brasil celebrar fim da 3ª temporada”; Disponível em: https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,elenco-de-theboys-vira-ao-brasil-celebrar-fim-da-3-temporada,70004098144#:~:text=Nesta%20ter%C3%A7a%2Dfeira%2C%2021%2C,streaming%20em%208%20de%20julho; Acesso em 27 de junho de 2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »