Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2022 às 23h54min - Atualizada em 02/07/2022 às 23h36min

CSI: Vegas | Segunda temporada tem data de estreia divulgada

Veja o que já se sabe sobre a nova parte

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A CBS anunciou através de suas redes sociais a data de lançamento da nova temporada de CSI: Vegas - revival da icônica série de investigação criminal CSI: Crime Scene Investigation (2000-2015). O programa retorna para sua 2ª temporada que estreia em 29 de setembro às 22h no canal americano.

 

Além disso, CSI: Vegas está ganhando também novo dia de exibição na emissora. Isso porque anteriormente seus episódios eram exibidos às quartas-feiras passando agora para as quintas-feiras.
 

Enquanto houver provas a seguir, você não pode se livrar de mim. Pronto para cavar mais fundo? #CSIVegas


CSI: Vegas obteve a renovação para seu novo ano em dezembro de 2021 - uma semana após a finalização de sua primeira temporada e para esse ciclo a série está trazendo também novos nomes para seu elenco.

Lembrando que em sua
primeira temporada o programa trouxe os atores William Petersen (Gil Grissom), Jorja Fox (Sara Sidle), Paul Guilfoyle (Jim Brass) e Wallace Langham (David Hodges) - originários da nave-mãe CSI: Crime Scene Investigation, para completar seu cast de novos personagens composto por Paula Newsome (Maxine Roby), Matt Lauria (Joshua Folsom), Mandeep Dhillon (Allie Rajan) e Mel Rodriguez (Dr. Hugo Ramirez). No entanto, eles não retornarão para essa sequência.

 
Contudo, a fim de manter a conexão com a série original, essa nova temporada trará a atriz Marg Helgenberger que reprisará o papel de Catherine Willows sendo ela sucessora de William Petersen e Jorja Fox, ambos regulares na temporada anterior. Animado com o retorno da personagem o ator Matt Lauria que interpreta o CSI Joshua Folsom, declarou ao ET Online:

‘’Temos muita sorte de tê-la de volta e, pessoalmente, estou muito feliz. Eu ficaria profundamente entusiasmado, mesmo se eu não tivesse nenhuma experiência com Marg pessoalmente. Mas estou ainda mais entusiasmado porque... minha experiência com ela é que ela é apenas um ato de classe completo, uma pessoa muito genuína. Trazer Catherine para o mundo de CSI: Vegas provavelmente adicionará uma nova dinâmica ao funcionamento interno da equipe. Esse papel é tão icônico e ela tem sido uma presença tão grande na série por tanto tempo – 12 temporadas. E além disso, ela é uma personagem muito interessante, já que ela está em Vegas há tanto tempo. Mesmo na temporada que acabamos de fazer, falando sobre ela no cassino. Em termos de história, ela ainda está envolvida e ainda está na mistura. Então acho que isso trará uma camada realmente interessante. Ela é uma pessoa muito poderosa, muito influente nesse ambiente. Ela virá com muita seriedade como personagem.’’ 

Segundo o site TV Line, além de Marg, a CBS adicionou ao elenco novos atores. Jay Lee que interpretou o CSI Chris Park na primeira temporada foi promovido a regular na série. A atriz Ariana Guerra será Serena - filha de policiais, irmã de médico e que que não se contenta em deixar a ciência liderar o caminho sem seus comentários atrevidos e perguntas difíceis. Já o ator Lex Medlin será Breu - um dos principais cientistas pesquisadores da Dow Chemical, que após a pandemia resolveu seguir seu coração ingressando na CSI Academy e se tornando o CSI Nível 1 mais qualificado de todos os tempos. 
 

“A equipe criativa e o elenco incrivelmente talentosos de CSI: Vegas fizeram um excelente trabalho nesta primeira temporada, atualizando e retratando brilhantemente o universo CSI com novas histórias e um novo laboratório criminal, provando que depois de 20 anos, a base de fãs de CSI ainda está faminta por mais. e pronto para abraçar um novo capítulo nesta ilustre franquia”, disse Amy Reichenbach, vice-presidente de programação da CBS.

CSI: Vegas é um revival da série CSI: Crime Scene Investigation. Sequência direta da série original, sua primeira temporada se passa em Las Vegas, cidade onde tudo começou. Agora uma tragédia coloca em risco a credibilidade do Laboratório Criminal e ameaça liberar inúmeros presos condenados pela equipe de Gil Grissom nas ruas. Quando o ex-CSI David Hodges se torna o principal suspeito, a nova chefe do laboratório Maxine Roby recruta Gil Grissom e Sara Sidle para investigar o caso.


No Brasil, a série permanece sem previsão de exibição.


Trailer oficial da primeira temporada - Sem legendas:


 

REFERÊNCIAS:

ANDREEVA, Nellie.. ‘’‘CSI: Vegas’ Renewed For Season 2 By CBS; William Petersen Won’t Reprise Role, Jorja Fox May Return’’https://deadline.com/2021/12/csi-vegas-renewed-season-2-cbs-william-petersen-exit-jorja-fox-return-1234891793/. Acesso em 2 de julho de 2022.  

NG, Philiana. ‘’'CSI: Vegas': Matt Lauria on Welcoming Back Marg Helgenberger for Season 2 (Exclusive)’’. ET Online, 2022. Disponível em <https://www.etonline.com/csi-vegas-matt-lauria-on-welcoming-back-marg-helgenberger-for-season-2-exclusive-182106>. Acesso em 2 de julho de 2022.   

GELMAN, Vlada. ‘’TVLine Items: CSI: Vegas Season 2 Adds Three, Charisma on Dynasty and More’’. TV Line, 2022. Disponível em <https://tvline.com/2022/05/24/csi-vegas-season-2-lex-medlin-cast-series-regular/>. Acesso em 2 de julho de 2022.   

MITOVICH, Matt Webb. ‘’’Matt's Inside Line: Scoop on CSI: Vegas, Ghosts, Blood & Treasure, The Orville, the Walker Prequel, WWDITS and More’’. TV  Line, 2022. Disponível em < https://tvline.com/lists/csi-vegas-bigger-season-2/>. Acesso em 2 de julho de 2022.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »