Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2022 às 14h59min - Atualizada em 03/07/2022 às 14h48min

Terceira temporada de The Umbrella Academy chega à Netflix

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara
A tão aguardada terceira temporada da série The Umbrella Academy chegou ao serviço de streaming Netflix nesta quarta-feira (22 de Junho). Após quase dois anos de espera por novos episódios, a nova temporada chegou superando as expectativas de alguns fãs porém, deixando especulações para que acreditemos que a próxima temporada possa ser a última.
 
The Umbrella Academy, da Netflix, nada mais é que uma adaptação de um HQ criado por Gerard Way. A série de super-heróis retrata sete pessoas que foram adotadas logo após o nascimento, devido a uma série de gravidez misteriosas de mulheres ao redor do mundo. Com intuito de combater o mal, Sir Reginald Hargreeves adota essas crianças para treiná-las e assim, formam sua academia, Umbrella Academy. 
 
A terceira temporada traz um novo componente para a trama. Depois de novamente alterarem a linha do tempo, a série se passa em uma nova realidade em que a Academia do Guarda-Chuva não existe mais, dando lugar a mais nova Academia dos Pardais liderada também pelo Sir Reginald com outras crianças super-poderosas. Contudo, os sete originais continuam presentes nesse novo universo enfrentando novos desafios decorrentes da viagem para Dallas na década de 60.
 
Após dez dias no Top 10 da plataforma Netflix, a recepção dos críticos e fãs foram positivas na nova temporada da série. De acordo com site especializado, Rotten Tomatoes, o novo enredo recebeu 87% de aprovação dos críticos e 77% do público. Porém, acredita-se que essa temporada possa ser a penúltima. Em entrevista com o The Wrap, o criador e showrunner da série, Steve Blackman diz que acredita que a quarta temporada poderia ser um bom final para a série: “Eu acho que se inevitavelmente conseguirmos uma 4ª temporada, a série estará indo para seu final. Eu acho que em um certo ponto, não tenho certeza onde iremos após isso. Nós temos que ser cuidadosos. Meu plano para o próximo ano é achar uma forma de subverter essa história, e acho que temos uma ideia de como fazer isso. Mas eu acho que se conseguirmos uma 4ª temporada, isso seria um bom final para a série. Eu não estou dizendo que não posso fazer mais, mas você sabe, acho que quatro temporadas seriam satisfatórias para a audiência”.
 
REFERÊNCIAS 
BORGES, B. 4ª TEMPORADA DE THE UMBRELLA ACADEMY PODE SER A ÚLTIMA. TRECO BOX 26 de jun. 2022. Disponível em:
 
SCARPA, S. Confira o que os críticos comentaram sobre 3ª temporada de The Umbrella Academy. E-PIPOCA 26 de jun. 2022. Disponível em: 
 
REUTERS. 'The Umbrella Academy' retorna para enfrentar nova ameaça apocalíptica em 3ª temporada. G1 21 de jun. 2022. Disponível em:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »